ALTA FLORESTA POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS UTILIDADE PÚBLICA

Alta Floresta passará a contar com políticas públicas para a erradicação da fome

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, dia 23 de junho, um Projeto de Lei que estabelece diretrizes para a Política Municipal de Erradicação da Fome e de Promoção da Função Social dos Alimentos em Alta Floresta.

O PL tem a assinatura de 10 dos 13 vereadores que compõem o Plenário da Câmara e segue para sanção do Executivo Municipal. Conforme os parlamentares, atualmente o município não possui, do ponto de vista de política pública, nada que oriente, por exemplo, o uso de alimentos que sobram em supermercados.

A vereadora Elisa Gomes e o vereador Mequiel Zacarias apresentaram uma emenda para dar mais efetividade ao projeto; segundo Mequiel, com esta emenda, um plano municipal será montado para trabalhar todas essas discussões e é condicionado que este plano seja discutido de forma coletiva com todas as pessoas que irão ser submetidas à essa lei, principalmente os comerciantes. “Dessa forma a gente tem realmente uma discussão mais coletiva, mais ampla e que não seja somente uma proposição legislativa”, disse Mequiel, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Diretor de Jornalismo
Siga-me
(Visited 77 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

Danny Bueno - Diretor de Jornalismo

Especializado em jornalismo investigativo e político.
Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia.
É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, consultor e analista de política e marketing social.
É associado à ABI - Associação Brasileira de Imprensa, membro da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e filiado ao SINDJOR/MT - Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e membro da FIJ - Federação Internacional de Jornalismo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online: RÁDIO ADRENALINA.
Disponível tanto em IOS quanto em ANDROID, que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 264 days 21 hours 30 minutes 10 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com

RÁDIO ADRENALINA

DÊ O PLAY NA FITA CASSETE


SIGA NAS REDES:

Isso vai fechar em 30 segundos