Deixe seu comentário abaixo ou compartilhe acima, via Facebook e WhatsApp
Mais um filme acaba de sofrer com um adiamento. O vilão do Homem-Aranha, o Morbius, estrelado por Jared Leto, foi adiado pela Sony para o dia 21 de Janeiro de 2022.
O longa iria estrear ainda em 2021, mas foi adiado junto com o filme de Uncharted e até mesmo o filme 007 – Sem Tempo para Morrer. Fãs torcem para que esse tempo seja utilizado para entregar uma obra melhor e mais bem finalizada.
The YouTube ID of Qbfhtw5SmXs?feature=oembed is invalid.
Sinopse:
“O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.”
.fb-background-color {
background: !important;
}
.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 100% !important;
}
O post Morbius, estrelado por Jared Leto, também foi adiado apareceu primeiro em Gazeta Brasil – Notícias do Brasil e do Mundo atualizadas a cada minuto..
FONTES: AGÊNCIA BRASIL/GAZETA BRASIL
___________________________________________
- Pesquisa Gerp aponta Flávio Bolsonaro com 55% dos votos válidos contra 45% de Lula no segundo turno - 14 de outubro de 2026
- Mérito Lojista 2026 terá show de George Henrique & Rodrigo e homenagem a empresas de Alta Floresta - 13 de outubro de 2026
- MEIs de Alta Floresta podem renegociar dívidas com descontos e parcelamento; veja como aderir - 13 de outubro de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário