O anúncio ocorreu após o governador ser questionado sobre a “devolução” do Estado do prédio da Santa Casa de Misericórdia. Segundo ele, isso ocorrerá por conta da ianuguração do Hospital Central.
“A gente vai transferir todas as atividades e ampliar todas as atividades para um prédio maior e operador pelo Alberto Einstein”, disse o governador, ressaltando que desde que o Estado assumiu a gestão da unidade de saúde, tem pagado aluguel na Justiça do Trabalho.
Leia mais:
CRM-MT defende que Estado mantenha Santa Casa aberta
Criticado pelo fato dos serviços de oncologia (tratamento contra câncer) realizados na Santa Casa não serem transferidos para o Hospital Central, Mauro Mendes explicou que o Governo assumiu a gestão do Hospital de Câncer, onde seguirá os tratamentos oncológicos.
“Governo de Mato Grosso assumiu o Hospital de Câncer e ampliamos gigantemente os serviços que eram fornecidos naquela unidade. Além disso, essa semana vamos assumir o Hospital Geral. Então, o controle do Hospital de Câncer, do Hospital Geral, ele passa para o governo de Mato Grosso”, assinalou. SAÚDE Mauro descarta manter Santa Casa; Estado assumirá hospitais de Câncer e Geral Governador afirma que atendimentos da Santa Casa serão absorvidos pelas outras unidades de saúde e pelo Hospital Central …
- Marcha para Jesus reúne fiéis e espera Flávio Bolsonaro - 20 de junho de 2026
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -







Assine o Canal









