CUIABÁ NOTÍCIA EM DESTAQUE POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procurador da Assembleia de MT é preso por executar mendigo a tiros em Cuiabá

FOLHAMAX – 

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, se entregou na tarde desta quinta-feira (10), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá. Ele é suspeito de ter matado, a tiros, Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos, que vivia em situação de rua no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (9).

Câmeras de segurança registraram o momento em que o morador de rua foi assassinado com um tiro no rosto na Avenida Edgar Vieira, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, às 21h10 de quarta-feira. As imagens mostram que o procurador da ALMT estava em uma Land Rover, quando para o veículo, chama a vítima, que se aproxima, e em seguida é atingida pelos disparos.

Após o crime, o motorista fugiu em alta velocidade pela Avenida Fernando Corrêa da Costa. O autor dos disparos foi identificado como sendo Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, procurador da ALMT. Ele entrou no parlamento estadual em 2015 e estava lotado na subprocuradoria-geral de Gestão de Pessoas, com salário de R$ 44.024,52.

Em nota, o presidente da ALMT se posicionou, afirmando que o parlamento irá tomar todas as medidas necessárias em relação ao caso e ao servidor, destacando ainda que o procurador se apresentou voluntariamente à DHPP.

“Ele se apresentou de forma voluntária e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso irá tomar todas as medidas administrativas necessárias. Todos têm direito a ampla defesa, mas não podemos aceitar, nem banalizar, um tipo de crime como esse. Uma vida foi ceifada e não podemos admitir isso”, disse Max Russi.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olhar Direto (@olhardiretooficial)

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.349 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil e do mundo. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um APP de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - em IOS e Android), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 354 days 10 hours 56 minutes 8 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com