fbpx

EM DESTAQUE

Seduc divulgará classificação final dos profissionais contratados no dia 20 de janeiro

(Last Updated On: 14 de janeiro de 2022)

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) fará a divulgação e homologação da classificação final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) no dia 20 de janeiro. O seletivo foi realizado em dezembro de 2021 e visa a contratação temporária de profissionais que irão atuar na rede estadual de ensino, no ano letivo de 2022. 

As contratações serão por polo de inscrição e o chamamento será por ordem decrescente de classificação. Com isso, os profissionais da educação terão um número maior de opções para escolher as vagas em substituição aos profissionais da educação.

O processo seletivo preencherá vagas existentes e também será cadastro reserva para professor, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AEE).

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais, com salários de R$ 1.422,39 a R$ 4.436,54 ao mês. 

Esta semana o Instituto Selecon, responsável pela realização do exame, divulgou o Resultado Preliminar da Nota da Prova Discursiva que pode ser conferido aqui.

O post Seduc divulgará classificação final dos profissionais contratados no dia 20 de janeiro apareceu primeiro em Notícia Exata.



FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
__________________________________________



COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:
(Visited 113 times, 1 visits today)
Tags
___________________________________________
___________________________________________

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Faça parte da nossas “Listas de Transmissão”, com as principais notícias diárias recebidas pelo WhatsApp, em tempo real. (CLIQUE AQUI)

NINGUÉM DIRIGE NOSSA OPINIÃO !

Por isso mesmo, o nosso portal luta para ser verdadeiro, sério e imparcial.

– Fornecemos um jornalismo isento que ajude cada um de nossos leitores a entender melhor os fatos e tomar decisões que desafiam, unem e inspiram mudanças, mesmo em tempos de crises, debates e polêmicas.

– Nosso trabalho também depende de nossos leitores, e por isso pedimos apoio financeiro para continuar nessa missão.

– Sua ajuda financeira, nos mantém independentes e fortes, isso significa que podemos manter nossas reportagens com qualidade, conteúdo e veracidade.

– Nosso perfil, opinativo, investigativo e interrogativo tem o papel de desmascarar, desembaraçar e mostrar as inverdades contidas em esquemas criminosos, na sua maioria por trás de grupos poderosos, que as vezes, são acobertados pela própria imprensa, que em alguns casos, se encontram aparelhadas e financiadas por interesses ideológicos, político e financeiros.

“O Jornalismo Verdade”, que você pode confiar, também depende de você!

– Apoie essa causa, doando qualquer valor. DOAR AO MATO.GROSSO.AO.VIVO

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

SINTONIZE SUA RÁDIO

SAÚDE E BEM ESTAR

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PUBLICIDADES & PARCERIAS

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

CLIMA MONITORADO AO VIVO

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

APOIAMOS ESTA CAUSA:

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

Facebook