fbpx
ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ladrão de loja de celulares deixa bolsa com cheques no banheiro da secretaria de saúde

O ladrão, esteve de máscara durante todo período que permaneceu no interior da loja.
(Last Updated On: 14 de dezembro de 2020)

O homem identificado em imagens internas das câmeras de segurança do estabelecimento teve tempo de parar em uma padaria e desovar os pertences da proprietária no banheiro da secretaria municipal de saúde de Alta Floresta.

O ladrão, esteve de máscara durante todo período que permaneceu no interior da loja.

O crime, ocorreu na manhã desta Segunda feira, por volta das 8:30hs, em uma loja de franquia de celulares, e deixou a cidade de Alta Floresta impressionada com a ousadia e frieza com que o ladrão entrou no balcão da loja e subtraiu uma bolsa com carteira com cheques e documentos.

Segundo informações da dona da loja, Marineide Lopes, todos os talões com cheques foram recuperados, assim como todos os documentos pessoais, mas, o ladrão conseguiu, por meio de um saque eletrônico leva a quantia de 5 mil reais em espécie.

Pelas informações repassadas pelas vítimas, o ladrão esperou o momento oportuno pra entrar e se aproveitar da distração das atendentes, pois, só conseguiu executar seu plano devido ao fato de que as atendentes estavam ocupadas com mais três pessoas na loja, bem como o filho da proprietária não havia chegado ainda ao estabelecimento.

Após o roubo, o ladrão foi visto descendo em uma padaria em frente ao Hospital Regional Albert Sabin – HRAS e posteriormente se dirigiu até a secretaria de Saúde, aonde fez uso do banheiro, que é público, para inspecionar o conteúdo da carteira roubada, bem como subtrair apenas o que lhe interessava, descartando o restante do conteúdo no cesto de lixo, por debaixo do resíduos de papéis higiênicos no cesto de lixo.

A carteira foi encontrada pela equipe de limpeza, quando no momento em que a funcionária foi realizar o recolhimento do lixo, percebeu que o mesmo estava mais pesado do que o habitual, e ao verificar o conteúdo encontrou a carteira com os documentos e cheques conforme o ladrão ali descartou.

A proprietária do estabelecimento, disse que apesar do prejuízo, o importante é que ninguém se feriu, pois caso tivessem percebido a ação do criminoso, não se sabe qual seria a reação do mesmo e quais seriam as consequências de seus atos.

Informações extra oficiais afirmam que o ladrão é morador de Alta Floresta e frequentemente é visto fazendo compras no comércio local, aonde já foi reconhecido, o que muito provavelmente pode levar a polícia a realizar a prisão do mesmo nas próximas horas.

ASSISTA AO VÍDEO DO CIRCUITO DE CÂMERAS DO INTERIOR DA LOJA:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.684 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook