fbpx
ARTIGOS COLUNISTAS EM DESTAQUE IMPRENSA DE MATO GROSSO LIBERDADE DE IMPRESA POLÊMICAS E CONFUSÕES ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Esquerdopatas” tentam desconstruir jornalista conservador José Carlos Bernardi.

(Last Updated On: 17 de novembro de 2021)

Mais uma vez, a imprensa vermelha tenta lacrar, um jornalista conservador de direita, o comentarista da Jovem Pan News, José Carlos Bernardi.

Velhos conhecidos da comunicação, veículos de editorial esquerdista, tentam imputar que o comentarista durante sua participação no Jornal da Manhã teria sugerido “que a morte de judeus poderia fomentar a retomada da economia do Brasil”.

Uma narrativa um tanto quanto pesada. Então vamos aos fatos, na Terça(16), o jornalista manifestou o sua opinião enquanto ele e a jornalista Amanda Klein debatiam sobre as atitudes dos políticos internacionais.

“Quem dera o Brasil chegar aos pés do desenvolvimento econômico da Alemanha”, disse Amanda.

Então a fase polêmica de Bernardi :

“É só assaltar todos os judeus que a gente consegue chegar lá. Se a gente matar um monte de judeus e se apropriar do poder econômico deles, o Brasil enriquece. Foi o que aconteceu com a Alemanha pós-guerra”, opinou.

A opinião acabou ganhando a conotação de discurso antissemita, e replicada à exaustão.

Diante disso, um  pedido de desculpas do jornalista José Carlos Bernardi  foi realizado e que a visão dos comentaristas não reflete a opinião da empresa.

“Peço desculpas pelo comentário infeliz que fiz hoje no jornal da manhã, primeira edição, ao usar um triste fato histórico para comparar as economias brasileira e alemã. Fui mal-entendido. Não foi minha intenção ofender a ninguém, a nenhuma comunidade, é só ver o contexto do raciocínio. Mas, de qualquer forma, não quero que sobrem dúvidas sobre o meu respeito ao povo judeu e que, reitero, tudo não passa de um mal-entendido. Obrigado”.

Ronaldo Gomlevsky, advogado, ex- presidente da Comunidade Judaica da FIERJ, vereador do município do Rio de janeiro,  editor da principal revista da comunidade judaica, a Menorá, saiu em defesa do jornalista José Carlos Bernardi e publicou uma nota.

A LUZ DE BERNARDI CONTRA A POBRE AMANDA

Está correndo entre os judeus, o vídeo de um debate acalorado entre dois comentaristas da JOVEM PAN.

A conhecida porta-voz das esquerdas pouco inteligentes, Amanda Klein contra o lúcido José Carlos Bernardi. O tema em discussão era a burra comparação feita, pela debatedora, da Alemanha com o Brasil.

Ora, Bernardi foi cirúrgico quando disse em alto e num belíssimo tom, que a Alemanha enriqueceu roubando e matando judeus. Exatamente o que no Brasil, não se faz. O recado dele, Bernardi é muito claro.

A Alemanha enriqueceu roubando e matando mais de 60% dos judeus de toda a Europa. É ridículo qualquer ser humano minimamente inteligente, imaginar que este comentarista estava, com a fala dele, propondo ao Brasil, a mesma atitude tomada pelos alemães nazistas que eram compostos pela quase totalidade da nação chucrute.

Bernardi estava recriminando a Alemanha que sabidamente, cometeu crimes de genocídio, latrocínio, assassinatos coletivos, roubo, apropriação indébita, corrupção, contra a saúde pública e muitos outros, em toda a Europa.

Na condição de judeu, brasileiro e cônscio de minha condição de cidadão brasileiro responsável por mim e pelos meus, declaro meu total apoio à fala de José Carlos Bernardi que colocou o dedo na ferida com todas as letras e pela entonação de voz dele, condenou veementemente os crimes cometidos pela Alemanha, deixando claro que essa não é a forma de enriquecer um país.

Nós democratas e nós judeus não podemos e nem devemos passar pano sobre os fatos da história e quando aparece alguém para defender a Alemanha, precisamos, incontinenti, apoiar quem denuncia as atrocidades que uma significativa parcela daquele povo, de braços dados com o crime, cometeu contra os judeus e contra a humanidade.

Amanda Klein podia dormir sem essa.

Bernardi, obrigado e parabéns!

Colocou a coisa como ela é!!!

Ronaldo Gomlevsky

FONTE: MARRETA URGENTE (MARCELO MARRETA)

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.174 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook