NOTÍCIA EM DESTAQUE

Lucas do Rio Verde abre agendamento da 3ª etapa do Águas do Cerrado

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde disponibilizou o link de agendamento para as inscrições da terceira etapa do Condomínio Águas do Cerrado, conjunto habitacional voltado a famílias de baixa e média renda do município. O pré-agendamento é obrigatório e deverá ser feito entre 18 e 26 de outubro.

Os interessados podem acessar diretamente o Portal da Habitação pelo endereço habitacao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/agendamento. Quem preferir atendimento presencial poderá se dirigir, a partir de segunda-feira (20), ao Departamento de Habitação, localizado na Avenida Mato Grosso, rotatória da Rosa Mística, bairro Jardim das Palmeiras.

Inscrições começam em 27 de outubro

Somente candidatos com horário agendado poderão efetivar a inscrição, marcada para o período de 27 de outubro a 28 de novembro de 2025. Nessa fase, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação fará a conferência de documentos e validação dos critérios exigidos pelo programa.

Quem pode participar

Podem concorrer famílias que:

  • residam em Lucas do Rio Verde;
  • tenham renda bruta mensal entre R$ 2.850 e R$ 12.000;
  • não possuam imóvel próprio em qualquer parte do território nacional;
  • não tenham recebido benefício habitacional de programas públicos anteriores.

Sobre o empreendimento

O Águas do Cerrado faz parte de uma parceria entre o Programa Ser Luverdense Habitação (Prefeitura de Lucas do Rio Verde), o Programa Ser Família Habitação (Governo de Mato Grosso/MT Par) e o Minha Casa Minha Vida (Governo Federal/Caixa Econômica Federal).

Ao todo, estão projetados 1.536 apartamentos, distribuídos em quatro condomínios. Cada bloco terá quatro andares, com oito unidades por pavimento, totalizando 32 moradias por prédio. A estrutura inclui áreas de lazer, estacionamento e serviços comunitários.

A primeira etapa, entregue em abril de 2025, contemplou 192 apartamentos e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais. Agora, a administração municipal avança para a terceira fase, reforçando o compromisso de reduzir o déficit habitacional e ampliar o acesso à moradia digna.

Passo a passo para o agendamento

  1. Acesse o portal ou vá ao Departamento de Habitação.
  2. Selecione data e horário disponíveis entre 18 e 26 de outubro.
  3. Anote o protocolo gerado; ele será exigido no momento da inscrição.
  4. Compareça ao local indicado na data agendada entre 27 de outubro e 28 de novembro com todos os documentos pessoais e comprovantes de renda.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação ou diretamente no Departamento de Habitação.

Da Redação do MatoGrossoAoVivo | Com informações de Prefeitura de Lucas do Rio Verde

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 28 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil e do mundo. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um APP de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - em IOS e Android), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 347 days 4 hours 22 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com