fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA BOAS NOTÍCIAS DESTAQUE EMPRESARIAL ECONOMIA MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo JMD e Família Arpini doam terreno para construção da nova Escola Presbiteriana de Alta Floresta

(Last Updated On: 23 de novembro de 2020)

A cerimônia de doação foi na sede da JMD empreendimentos e contou com a presença do prefeito eleito no último dia 15/11, Valdemar Gamba (Chico Gamba), que elogiou a inciativa do grupo de empreendimentos.

A cerimônia foi no Showroom do escritório de vendas da Aquarela Hamoa.

Para formalizar a entrega do terreno doado a instituição de ensino, estiveram presentes representante da entidade a nível nacional, entre eles, Presbítero Khalli Choucair, representante da Junta Patrimonial Econômica e Financeira da IPB, Rev. Márcio Tadeu De Marchi, advogado representante da Igreja Presbiteriana do Brasil e também o Rev. Alexander Alves Melo, Diretor Geral da Escola Presbiteriana de Alta Floresta.

O investimento foi anunciando na tarde desta quarta-feira (18), no showroom do Aquarela Hamoa, loteamento onde será construída a mais nova unidade da Escola Presbiteriana.

Além da assinatura da escritura de doação do terreno, foi apresentado o Projeto Masterplan, que tem como finalidade determinar os aspectos de implantação, programa, arquitetura, urbanização e paisagem do empreendimento.

Além dos representantes da entidade religiosa, membros da diretoria do Grupo JMD, Joel Bedin, o empresário Rodrigo Arpini (Mano), e a secretária municipal de administração e finanças, Elza Lopes, representando o prefeito Asiel Bezerra, fizeram parte da cerimônia que foi juramentada na presença de todos por uma funcionária do Cartório Dalla Riva de Alta Floresta.

Ao todo, será uma área total de 14.478,12 m², doada a instituição de ensino, onde cerca de 6.500 m² serão de construção da nova Escola Presbiteriana de Alta Floresta, conforme o projeto apresentado, que deverá ter um custo de mais de 6,5 milhões de reais, para receber cerca de 1.200 alunos, sendo concluída em 2022.

A área construída da nova escola contará também com quadra esportiva, campo society, piscina e outras estruturas que proporcionarão a capacidade de atender até 1.800 alunos, sendo iniciada em Fevereiro de 2021, com uma capacidade inicial de 800 alunos na primeira etapa.

O prefeito eleito, Chico Gamba fez questão de estar presente para elogiar a brilhante inciativa do grupo de empresários da JMD e Família Arpini, que não mediram esforços em atrair mais um investimento de alto vulto para o município, sendo que futuramente, há espaço no terreno para que seja implantada uma unidade da Faculdade Makenzie, que já faz parte do lote de investimentos na área pedagógica das Igreja Presbiteriana no Brasil.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 378 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook