fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA ELEIÇÕES EM FOCO MATO GROSSO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Robertinho Motos é lançado como pré-candidato oficial do Republicanos de Alta Floresta

(Last Updated On: 28 de fevereiro de 2020)

O empresário foi apresentado pelo partido em cerimônia de filiação e grupo pretende fortalecer nomes de pré-candidatos para as eleições municipais.

Na cerimônia foram discutidos nomes para fortalecer a lista de pré-candidatos a vereador no município.

A princípio o Republicanos de Alta Floresta havia manifestado apoio ao também empresário Elvis Guimarães, mas, o mesmo abriu espaço para a chagada de Roberto Rivelino (Robertinho Motos), por entender que o grupo sairia mais fortalecido com a escolha de um novo nome.

“Nós republicanos, não estamos brincando de fazer política. Temos um projeto e vamos trabalhar para fortalecer o nome do nosso pré-candidato, e construir candidaturas competitivas de vereadores”.

Já o empresário Robertinho reafirmou sua vontade de concorrer ao pleito eleitoral nas eleições de 2020, e disse que estrá a partir de agora intensificando sua pré-candidatura em busca de apoios ao projeto político que pretende apresentar ao município.

“Alta Floresta precisa de mudanças, a impressão que temos é de que a prefeitura está “a deriva”, sem comando e sem alguém que possa tomar as decisões necessárias… Temos que ter na administração alguém que respeite o voto da população e que não deixe a prefeitura a mercê de quem não tem compromisso com a sociedade”, declarou o empresário.

Segundo ele, o Republicanos irá apresentar uma proposta de governo que inclua a participação da sociedade nas decisões administrativas do município, com base no diálogo, transparência e honestidade.

“O princípio da administração é a honestidade e o rigor no trato com o dinheiro público. A população está cansada da velha política. E nos colocamos como alternativa de renovação”, pontuou Robertinho.

Escolhi um grupo de pessoas que não são “políticos profissionais”, justamente por que não queremos mais cruzar os braços e “ver a banda passar”, somos profissionais liberais, empresários e servidores que estão dispostos a dar sua parcela de contribuição a nossa cidade”.

O empresário afirmou também que o partido Republicanos está aberto a discussões com outras siglas partidárias que queiram somar num projeto de renovação política como prioridade de governo.

“Estamos abertos para conversar com outros partidos, para formar uma aliança sólida para disputa eleitoral, mas, sem abrir mão dos critérios e dos valores republicanos que defendemos. Esta é uma posição minha e de todos companheiros do partido, afirmou Robertinho.

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 535 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook