Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar de São Paulo localizou aproximadamente 300 aparelhos celulares sem procedência confirmada dentro de uma residência no bairro do Brás, zona leste da capital paulista.
Os policiais foram acionados por volta das 7h40 para atender a uma ocorrência envolvendo um desentendimento entre um casal. Ao chegarem ao local, foram informados que o homem já havia fugido. A mulher, de nacionalidade boliviana, foi encaminhada ao 8º Distrito Policial do Belenzinho, onde o caso foi registrado.
Durante a averiguação no imóvel, os agentes encontraram os aparelhos eletrônicos, que estão sob investigação. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito que fugiu do local.
- Nikolas Ferreira apresenta nove pré-candidatos à ALMG - 25 de julho de 2026
- ONGs perdem cadeiras no Consema para entidades do agro - 25 de julho de 2026
- Ações conjuntas ampliam acesso de crianças à leitura - 25 de julho de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -







Assine o Canal










Adicionar comentário