EM DESTAQUE POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro tem quadro agravado e vai ser operado neste Domingo.

Exames indicam piora no quadro do ex-presidente, que será submetido a uma cirurgia em Brasília neste Domingo (13/4).

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá passar por uma cirurgia, neste domingo, 13/4, por causa de um agravamento do quadro de obstrução intestinal. O ex-chefe do Executivo foi internado na sexta-feira, 11/4, no Hospital Rio Grande, em Natal, depois de sentir fortes dores durante um evento.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu transferi-lo para Brasília em uma unidade de terapia intensiva aérea. A chegada ao Hospital DF Star está prevista para as 22h15 deste sábado, 12/4.

Desde o atentado que sofreu em 2018, quando levou uma facada do ex-militante do Psol, Adélio Bispo, Bolsonaro já passou por cinco cirurgias. Isso resultou em sequelas, como a atual obstrução intestinal.

Bolsonaro comentou a possível ida a Brasília.
Claudio Birolini, especialista em reconstrução abdominal do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, chegou a ser consultado para liderar uma possível cirurgia. Gilson Machado, ex-ministro que estava com Bolsonaro quando o ex-presidente passou mal no interior do Rio Grande do Norte, envolveu Birolini na equipe médica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Bolsonaro (@carlosbolsonaro)

 

Em um vídeo gravado no leito hospitalar em Natal, Bolsonaro mencionou a transferência para Brasília para continuar o tratamento e a possibilidade de intervenção cirúrgica.

O ex-ministro e atual senador Rogério Marinho (PL-RN), que acompanha de perto o estado de saúde do ex-presidente, comentou que Bolsonaro estava “bem, lúcido, estável, tranquilo”.

Apesar de os boletins médicos não confirmarem a cirurgia de Bolsonaro, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), aliado de primeira ordem do ex-presidente, disse que o procedimento cirúrgico deve ocorrer. Pessoas próximas à família acreditam que a cirurgia é inevitável, dependendo dos resultados de novos exames.

Carlos Bolsonaro revelou o que provocou o mal-estar.

Em publicação feita nas redes sociais, Carlos disse que o pai teve dores no abdômen logo de manhã, antes de começarem a caminhada, mas, mesmo assim, decidiu continuar.

“A princípio, meu pai, desde o início da manhã, vem sentindo fortes dores abdominais. Mesmo assim, iniciou suas atividades e, no percurso, não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN), onde foi avaliado com reflexos de aderências (consequências permanentes da facada que sofreu) e, então, foi sedado para exames”, explicou.

“Estou em contato com pessoas próximas para obter esclarecimentos sobre o quadro do velho. Mais uma vez, peço a todos orações e que torçam para que tudo dê certo. Logo mais, médicos passarão mais detalhes sobre o que está acontecendo”, emendou o filho número 03 de Bolsonaro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Bolsonaro (@carlosbolsonaro)

 

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.201 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil e do mundo. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um APP de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - em IOS e Android), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 270 days 57 minutes 23 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com

RÁDIO ADRENALINA

DÊ O PLAY NA FITA CASSETE


SIGA NAS REDES:

Isso vai fechar em 30 segundos