De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na Fernando Correa indo para seu serviço, quando um veículo Land Rover, conduzido por Garcia, o fechou, causando o acidente.
O motociclista contou que tentou alertar o deputado, mas ele continuou com a manobra, até que se desequilibrou e bateu contra uma caminhonete estacionada.
Ele narra que o suplente inicialmente prestou socorro, chegando a acompanhá-lo no hospital. Porém, depois disso não atendeu mais as ligações e não prestou mais ajuda.
Leia mais:
Deputado estadual que tomou posse dia 18 é pego pela Lei Seca em fim de semana
O suplente de deputado também registrou um boletim de ocorrência, onde contradiz a versão do motociclista. Segundo Garcia, o motociclista estava fazendo manobras em zigue-zague, e por causa disso, perdeu o controle do veículo.
Histórico
Em 22 de setembro de 2025, Hugo Garcia foi preso em uma blitz da “Operação Lei Seca” na avenida Beira-Rio, em Cuiabá, após sair de uma casa noturna. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi detido. TRÂNSITO Motociclista acusa suplente de deputado de causar acidente; vítima irá passar por cirurgia …
- MT será reconhecido como zona livre da febre aftosa sem vacinação - 23 de maio de 2025
- PL mantém convite a Balbinotti, mas não garante candidatura ao Governo - 23 de maio de 2025
- Wellington ‘comemora’ pesquisa, mas avisa que não enfrentará Janaína- 23 de maio de 2025








