O sistema judiciário brasileiro emitiu uma determinação para que um homem com deficiência física, que não possui as pernas, passe a utilizar uma tornozeleira eletrônica. A decisão judicial foi noticiada, estabelecendo a obrigatoriedade do equipamento de monitoramento eletrônico para o indivíduo.
A ordem impõe o uso da tornozeleira como medida de acompanhamento, conforme divulgado. O artigo original, porém, não fornece detalhes adicionais sobre as razões específicas que levaram a essa determinação judicial, tampouco informações sobre o local onde a decisão foi proferida ou o contexto do caso.
Da Redação do MatoGrossoAoVivo | Com informações de Agora Notícias Brasil
- Morador reage à invasão de residência, atira contra suspeito e caso será investigado em Alta Floresta - 6 de julho de 2026
- Marcha para Jesus reúne fiéis e espera Flávio Bolsonaro - 20 de junho de 2026
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário