A Audiência Pública para apresentar a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2023.

O evento foi realizado no auditório do SISPUMAF, nesta quinta-feira, 22 de setembro, aberto para toda comunidade e transmitido pela fanpage da prefeitura no Facebook, com objetivo de dar transparência aos gastos públicos e ações desenvolvidas na cidade, estabelecendo assim o diálogo com o cidadão que é uma prioridade da gestão municipal.
Com a presença do prefeito Chico Gamba e secretários, a apresentação foi conduzida pelo Diretor de Planejamento Marcos Roberto Tiso. A LOA é um instrumento que estima as receitas e fixa as despesas públicas para os programas e ações que serão executados em um exercício financeiro. A lei tem a vigência de um ano e tem que estar em sintonia com o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). É elaborada pelo Poder Executivo, que detalha as despesas e as receitas programadas para o próximo ano.
A audiência na íntegra está disponível na íntegra em nossa fanpage.
- TRE-MT nega liminar e mantém publicações sobre suposta violência doméstica envolvendo Pivetta - 9 de abril de 2026
- Justiça determina penhora de 30% do salário de ex-prefeito de Várzea Grande por dívida de R$ 5,6 milhões - 8 de abril de 2026
- Oficiais questionam nomeação de sargento na Casa Militar; cabos e soldados defendem nova - 8 de abril de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -
















Assine o Canal










Adicionar comentário