
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu nesta segunda-feira (24.10) um mandado de busca e apreensão contra um investigado por registro de cena de sexo explícito envolvendo adolescente de 14 anos.
O vídeo foi divulgado nas redes sociais Instagram e WhatsApp, no mês de agosto deste ano. Entretanto, na semana passada, foi realizada uma montagem mostrando fotos e idades dos participantes do vídeo, sendo o suspeito de 28 anos, um empresário e a vítima, de 14 anos de idade.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na loja do empresário, os policiais civis apreenderam o aparelho celular, que será encaminhado à perícia criminal para extração dos dados.
O delegado Geordan Fontenelle explica que o investigado será indiciado pelo crime de registro ou filmagem de cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, previsto no artigo 240, do Estatuto da Criança e do Adolescente.
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
- Deolane Bezerra é presa por suposta ligação com o PCC e investigação expõe conexões financeiras com o crime organizado - 21 de maio de 2026
- Nova denúncia contra OSS de hospital em Diamantino amplia pressão sobre modelo de terceirização - 20 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -














Assine o Canal










Adicionar comentário