ALTA FLORESTA DESTAQUE EMPRESARIAL MATO GROSSO MERCADO IMOBILIÁRIO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colaboradores da Associação Aquarela Hamoa recebem treinamento sobre POPs e manuais de boas práticas

A troca de experiências profissionais multiplica o conhecimento tornando-o cada vez maior, enriquece a capacidade e as habilidades oferecendo a oportunidade de aprendermos através de vivências de outras operações já realizadas.

 

Pensando em oportunizar conhecimento sobre boas práticas, procedimentos operacionais e administrativos aos profissionais que atuam na Associação Aquarela Hamoa, em Alta Floresta, responsável pela gestão administrativa do Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto, a gestora de Serviços ao Cliente da JMD Urbanismo, Tatiana Melhorança, juntamente com a Coordenadora de Serviços ao Cliente, Daiany Vanderlinde, realizaram a apresentação dos manuais e programas que incentivam a excelência nos serviços prestados.

Entre os documentos estão plano de ação em casos de emergência, manual de POPs (Procedimento Operacional Padrão), cartilha de como lidar com animais silvestres, o regulamento das quadras esportivas, plano de convivência, entre outros, que auxiliarão as equipes administrativa, de manutenção e recreação na tomadas de decisões e aplicação das melhores práticas em serviços.

O trabalho faz parte da busca contínua da JMD Urbanismo, empreendedora responsável pelo Aquarela Hamoa em parceria com a Família Arpini, em oferecer empreendimentos com uma visão empática da usabilidade de cada um dos itens e excelência nos serviços oferecidos e focados na verdadeira qualidade de vida de seus clientes.

Também foi realizada a entrega oficial do Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto para a primeira diretoria da Associação que iniciou em janeiro os trabalhos e é composta pela Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Comissão de Esportes e Lazer.

Diretoria Executiva

  • Presidente Executivo: Douglas Arpini
  • Diretor Administrativo: Hugo Roger de Souza
  • Diretor Operacional: Roberto Stavarengo

Conselho Fiscal

  • Presidente: Andressa Oliveira Lammel
  • Membro: Leandro Cunha dos Santos
  • Membro: Vilma Calegari Ferreira

Comissão de Esportes e Lazer

  • Presidente: Henry Andrey Dezan
  • Membro: Gelcio José Silveira
  • Membro: Diego de Souza Nascimento

Fonte: Assessoria

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.242 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil e do mundo. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um APP de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - em IOS e Android), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com