PUBLICIDADES
ALTA FLORESTA BRASIL CIDADES COLUNA AF - ANÁLISE DOS FATOS CUIABÁ MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sucessor do padre que assediou mulher em Carlinda diz que menina de 10 anos estuprada “gosta de dar”

(Last Updated On: 19 de agosto de 2020)

Danny Bueno/Da redação

“Duvido uma menina ser abusada com 6 anos por 4 anos e não falar. Aposto minha cara. Ela compactuou com tudo e agora é menina inocentekkk. Gosta de dar então assuma as consequências”

Em meio a enorme social causada diante do estupro de uma menina de 10 anos no Estado do Espírito Santo, o Padre Ramiro José Perotto, de Carlinda/MT (755 km de Cuiabá), sucessor ex-paroco Vailto Venâncio Filho, que foi gravado por câmera da própria paróquia em assédio explícito, ao apalpar as nádegas de uma das secretárias paroquiais, causou outro enorme rebuliço nas ao discutir com fiéis em seu perfil do , demonstrando ser defensor do estuprador pelo fato da menina ter suportado por 4 anos em silêncio aos abusos que sofreu até ser engravidada.

A polêmica começou devido a uma postagem em que o Padre Ramiro dizia não concordar com a inocência da criança, e nas suas próprias palavras, ao que ele classificou como “opinião”, disse que:

“Duvido uma menina ser abusada com 6 anos por 4 anos e não falar. Aposto minha cara. Ela compactuou com tudo e agora é menina inocentekkk. Gosta de dar então assuma as consequências”

Após o comentário diversas pessoas indignadas saíram em defesa da menor e julgaram ser repugnantes as palavras proferidas pelo sacerdote da igreja católica de Carlinda. Mesmo assim, o padre sustentou sua oratória contra um dos que protestavam, reafirmando em mais um trecho que:

“Você acredita que a menina é inocente? Acredita em papai Noel também. 6 anos, por 4anos e não disse nada. Claro tava gostando. Por favor,kkk, gosta de dar, então assuma as consequências…”

Entramos em contato com o padre Ramiro José Perotto e questionamos se ele realmente acreditava na culpa da menina em ter sido estuprada pelo seu tio, e ele foi taxativo em dizer que era a sua opinião e não tinha qualquer problema assumir aquilo que postou, pois tratava de uma opinião pessoal da qual ele não faria nenhuma questão de mudar.

Perguntado o porquê então retirou a postagem do perfil sendo que não tinha nada que o condenasse, o mesmo disse que se sentiu ofendido por pessoas que o atacaram nos comentários e que por isso decidiu apagar a postagem.

Quando perguntamos se o mesmo não teria primeiro ofendido a honra da menina ao acusá-la de “gostar de dar”, sendo que a mesma não tinha qualquer meio de se defender sobre tais “opiniões”, o padre Ramiro Perotto passou a proferir xingamentos, como “babaca” e por fim desligou a ligação antes mesmo de nos responder.

O fato é que, para a paróquia de Carlinda, que ainda nem se recuperou de um escândalo de assédio de proporções nacionais, essa nova postura advinda justamente daquele que veio a suceder o antigo padre afastado, trás a tona uma trágica realidade quanto ao comportamento e direcionamento que algumas igrejas do país estão sujeitas nas mãos de lideranças religiosas desprovidas de sensibilidade e empatia com o próximo, além de visível despreparo espiritual diante de causas tão emblemáticas, traumáticas e monstruosas que assolam o universo da menina a mulher brasileira.

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

Danny Bueno

Diretor de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI -Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)
Seguir:
(Visited 20.489 times, 1 visits today)
APOIE A INDEPENDÊNCIA DO SITE! DOANDO QUALQUER VALOR.
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Comente aqui usando suas redes sociais.

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

CLIMA MONITORADO AO VIVO

PUBLICIDADE

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

PUBLICIDADE

APOIAMOS ESTA CAUSA:

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2020/11/21
02 03 13 15 19 41
Dupla Sena 2
2020/11/21
05 07 13 30 35 50
Quina
2020/11/23
02 23 28 63 64
LotoMania
2020/11/20
03 06 08 20 22 25 28 35 36 43 44 50 54 61 66 70 73 86 96 97
LotoFacil
2020/11/23
01 02 05 06 08 09 10 11 12 13 16 19 20 23 25
TimeMania
2020/11/21
02 21 28 42 68 69 74

RSS Blog do Bueno

/* ]]> */