fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

COLUNA AF - ANÁLISE DOS FATOS ELEIÇÕES 2024 MATO GROSSO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PL Estadual lança Ivan Moreno como pré-candidato a prefeitura de Paranaíta

(Last Updated On: 5 de abril de 2024)

A decisão do partido se deu poucas horas após Tony Rufatto, pretenso pré-candidato, debandar sorrateiramente para o União Brasil de Mauro Mendes.

Ananias Filho, presidente da Executiva Estadual do Partido Liberal (PL), lançou a pré-candidatura do produtor rural Ivan Moreno à prefeitura em evento de Cuiabá. O evento ocorreu durante uma reunião com a presença do deputado federal Abílio Brunini e do empresário Rodrigo Colombo.

Antes da escolha de Ivan Moreno, o partido contava já com a palavra do ex-prefeito Tony Rufatto para compor a sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro no cargo de pré-candidato a prefeitura de Paranaíta, mas, foi surpreendido por divulgações partidárias do União Brasil, apresentando Tony como já filiado ao partido de Mauro Mendes e Domingos Brazão (deputado suspeito de mandar matar Marielle).

IVAN MORENO – HOMEM DO AGRO

Nas eleições de 2020, Ivan Moreno, produtor rural, ex-presidente do sindicato rural de Paranaíta, concorreu à prefeitura pelo PRTB, um partido de direita, e conquistou aproximadamente 40% dos votos válidos.

Reconhecido pelos bolsonaristas como um patriota fervoroso, Moreno compartilha a mesma ideologia política do presidente Jair Bolsonaro (PL), que está programado para visitar Mato Grosso em 8 de Abril, em Cuiabá, onde se encontrará com Moreno para oficializar seu apoio na disputa pelo cargo executivo.

“Ivan Moreno reúne todas as qualidades de um forte concorrente, sendo um patriota dedicado e compartilhando a mesma visão política do nosso presidente Bolsonaro”, afirmou Ananias Filho.

O PL de Paranaíta está trabalhando na formação de uma coalizão e já está em negociações com diversos partidos de direita, todos alinhados com um plano de governo para os próximos quatro anos de gestão municipal.

“O município de Paranaíta é nossa prioridade e estamos comprometidos em implementar um novo modelo de governança, com foco especial na criação de empregos para a população”, concluiu Ananias Filho.

De acordo com o pré-candidato à prefeitura, Ivan Moreno (PL), a cidade está bem estruturada, mas carece de oportunidades de emprego para seus cidadãos. “Precisamos unir forças para enfrentar esse desafio que afeta nossa população em todos os níveis. Uma cidade onde a prefeitura é a principal fonte de emprego não pode prosperar economicamente e acaba incentivando a migração para outras regiões em busca de trabalho”, destacou Moreno.

“É crucial gerar empregos para nossa população. Devemos promover o turismo local e investir na indústria agropecuária, incluindo avicultura, suinocultura e piscicultura, para impulsionar a criação de empregos. Estou pronto para enfrentar esse desafio”, concluiu Moreno.

#ivanmoreno #ananiasfilho #paranaita #pl #jairbolsonaro #eleicoes2024 #tonyrufatto #mauromendes #domingosbrazao #uniaobrasil

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Análise dos Fatos
Siga-me
(Visited 3.090 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook