Presidente convocou ‘jejum religioso’ neste domingo.

|
O presidente Jair Bolsonaro compartilhou no último sábado, 4, um pedido para que brasileiros façam um jejum no domingo por conta da pandemia de coronavírus, que já atingiu mais de 10 mil casos no País e vitimou 432 pessoas, segundo as últimas informações. O anúncio do jejum já tinha sido feito na última quinta-feira 02, em que o presidente disse que convocaria as pessoas para realizarem o ato para livrar o país “desse mal”. Nas redes, agora, Bolsonaro enfatiza o pedido para “aqueles que têm fé e acreditam” e é acompanhado de diversas figuras ligadas às igrejas evangélicas, como os pastores RR Soares, Silas Malafaia, Edir Macedo e Marco Feliciano, que também é deputado federal pelo PSC. Neste domingo, um grupo de apoiadores do presidente se reuniu em frente ao Palácio da Alvorada para orar pelo presidente. Veja o vídeo que foi divulgado pelo jornalista Ricardo Noblat, da Veja: No Twitter, a hashtag #jejumpelobrasil foi o segundo assunto mais comentado neste domingo. |
- Marcha para Jesus reúne fiéis e espera Flávio Bolsonaro - 20 de junho de 2026
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário