fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é o Médico que foi afastado do Regional e detido em hotel desacordado com mais cocaína

(Last Updated On: 13 de setembro de 2023)

Após ter saído do hospital, o médico foi encontrado pela PM desacordado, em um hotel de luxo com mais porções de substâncias análoga a cocaína.

O caso em questão gerou a lavratura de duas ocorrências distintas (nº 2023.255.515 e nº 2023.255.588 – recebidas pela Delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa), diante da gravidade e perigo que representou perante a vida de terceiros e do próprio médico, conhecido como Dr. Monir Saleh, natural do Estado de São Paulo, e contratado no mês de Agosto, pela empresa que está a frente setor de ginecologia do Hospital Regional de Alta Floresta.

O fato original, da primeira ocorrência, se deu no último Sábado (9/9), por volta das 16:30h, no interior do Hospital Regional de Alta Floresta, onde relatos da própria direção clínica, afirmam que o médico Monir Saleh passou a ser “vigiado” após ter recebido visita de um suspeito que havia lhe entregado um “objeto estranho” na porta do hospital, diante das suspeitas, o diretor clínico do Hospital regional Albert Sabin – HRAS, Dr. Duarte Antônio de Paula Xavier Fernandes Guerra, decidiu acompanhar de perto trabalho do médico e percebeu que este apresentava visíveis sinais de instabilidade psico-motoras, com falas desconexas, agitado, trêmulo e cambaleante com princípio de desmaios.

Ao perceber a impossibilidade de trabalho do médico, o Dr. Duarte interviu imediatamente, impedindo fisicamente que o mesmo desse entrada na sala de cirurgia onde seria realizada uma cesariana, diante do impasse o médico esbravejou, pegou suas coisas a abandonou o plantão sem permitir que fosse examinado ou auxiliado pelos colegas, saiu as pressas e pegou um Uber.

Após a saída do repentina do funcionários do hospital fizeram uma vistoria no alojamento do médico e perceberam que ele havia deixado para trás um envelope com substância análoga a cocaína, o que aumentou as suspeitas quanto ao estado do médico.

Mais drogas no hotel e nariz com hematoma 

Diante dos fatos e preocupado com o estado do médico, pois o mesmo não é morador de Alta Floresta e seu estado inspirava cuidados, o Dr. Duarte, decidiu solicitar apoio da Polícia Militar para registrar o ocorrido, bem como para acompanha-lo atrás do médico Monir Saleh, em um hotel luxuoso do setor G, onde após a confirmação de que o médico estaria em seu quarto, a Polícia Militar se dirigiu até o apartamento, bateu na porta, mas, o médico não respondia, ao girar a maçaneta perceberam que a mesma estava aberta e encontraram o médico desacordado, que acabou  acordando com a presença da Polícia, que constataram dentro do apartamento que havia mais drogas (substância análoga a cocaína), em posse do médico, na forma de um invólucro aberto em cima da escrivaninha e vestígios da mesma substância na camiseta e no nariz do médico. O boletim narra também que, o mesmo foi conduzido para a delegacia, já com um hematoma na altura do nariz.

A quantidade de drogas apreendidas ainda está sob apuração da Politec que até o momento não divulgou a a pesagem, que será relatado após um laudo preliminar.

O médico foi conduzido para a Delegacia Municipal da Polícia judiciária Civil  – PJC/MT, sem o uso de algemas e liberado após a assinatura de um Termo Circunstanciado, ao qual poderá que responder em liberdade.

A reportagem do MatoGrossoAoVivo tentou conseguir o contato do médico nenhuma informação para contato foi fornecido nem pelo Hospital Regional e nem pela Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso, deixando o espaço aberto para qualquer manifestação futura do mesmo.

O que diz a SES-MT

Em Nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) se posicionou a respeito do ocorrido:

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), informa que o profissional não integra mais a equipe médica do Hospital Regional de Alta Floresta. A SES esclarece que a unidade de saúde registrou no dia 09.09 um Boletim de Ocorrência contra o médico, que apresentava sinais instáveis de consciência e equilíbrio, além disso, a direção do hospital também denunciou o caso para o Conselho Regional de Medicina (CRM) para as devidas providências.

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 5.534 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook