“Ele foi salvo por uma questão de poucos centímetros. Isso, na minha visão, é intervenção divina”, declarou Bolsonaro a jornalistas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou neste Domingo (14/7) que “somente pessoas conservadoras sofrem atentados”, em referência à tentativa de assassinato contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante um comício eleitoral na Pensilvânia.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Bolsonaro disse que Trump foi salvo por Deus e destacou que tais ataques ocorrem apenas com “pessoas de bem e conservadoras”.
O ex-presidente brasileiro também relembrou sua própria experiência com atentados, fazendo referência ao ataque a faca que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018 no Brasil. “Os médicos dizem que foi um milagre eu ter sobrevivido, considerando a gravidade dos ferimentos”, concluiu.
Ontem, Bolsonaro já havia expressado solidariedade e preocupação com a tentativa de assassinato contra Trump, às vésperas da Convenção do Partido Republicano, que oficializará a candidatura do magnata à Casa Branca, entre 15 e 18 de Julho.
VEJA O VÍDEO:
- Wavemax participa de ação conjunta para retirada de fios em Alta Floresta - 4 de setembro de 2026
- Cientista político analisa protagonismo de Nilson Leitão - 1 de setembro de 2026
- Eclipse da “Lua de Sangue” poderá ser visto a olho nu em MT; confira os horários - 26 de agosto de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário