Apesar de ter preferência por Fábio Garcia, governador decidiu pelo presidente da Assembleia Legislativa.
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Botelho será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil nas eleições de outubro.
O anúncio foi feito no perfil do partido no Instagram, nesta Quinta-feira (15/2), por meio de nota assinada pelo presidente do União em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes.
Internamente, Botelho disputava com o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia a condição de candidato pelo partido.
Conforme a nota, o deputado assumiu um compromisso com o partido para que faça uma gestão mais “técnica” e menos “política”, mesmo perfil adotado por Mendes no Executivo do Estado.
CÍNTIA BORGES – da Redação do MÍDIANEWS
- Deolane Bezerra é presa por suposta ligação com o PCC e investigação expõe conexões financeiras com o crime organizado - 21 de maio de 2026
- Nova denúncia contra OSS de hospital em Diamantino amplia pressão sobre modelo de terceirização - 20 de maio de 2026
- TRE-MT nega liminar e mantém publicações sobre suposta violência doméstica envolvendo Pivetta - 9 de abril de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -















Assine o Canal










Adicionar comentário