
O jornalista Rodrigo Constantino usou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para se manifestar sobre a decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de se licenciar do mandato para permanecer nos Estados Unidos. O parlamentar priorizou sua luta no exterior para que “os violadores de direitos humanos” no Brasil, em especial o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sejam punidos.
Um dos fatores que contribuíram para a decisão de Eduardo Bolsonaro é a possibilidade da apreensão de seu passaporte e até mesmo uma ofensiva do Judiciário.
- Janja viaja discretamente ao Japão uma semana antes de Lula
- Eduardo Bolsonaro diz que não volta cedo ao Brasil e pedirá asilo político nos EUA
Diante da situação, Constantino aprovou a decisão do deputado e deu um conselho ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
– Acho que Eduardo fez o certo ao ficar nos EUA e acho que seu pai deveria buscar abrigo na embaixada americana. É uma ditadura. Fazer política normal é aceitar a falsa premissa de que há qualquer espaço para normalidade hoje. Não há. E toda resistência precisa de exilados – disse.
O post Constantino apoia Eduardo e diz que Bolsonaro deve buscar abrigo apareceu primeiro em Agora Notícias Brasil.
- Marcha para Jesus reúne fiéis e espera Flávio Bolsonaro - 20 de junho de 2026
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário