Simone Mendes e Kaká Diniz renovaram os votos de casamento pela terceira vez. O cenário desta vez foi um altar em Las Vegas (EUA), o que acabou tornando o casal alvo de críticas na web.
O marido de Simone abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para falar sobre a celebração e precisou lidar com questões desconfortáveis. “Por que casar novamente? Insegurança? Afirmação?”, questionou um internauta.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Kaká Diniz, então, esclareceu a situação. “Esse é um comentário que tenho visto em muitas postagens. Muita gente fala: ‘ah, é insegurança’. Não, não é insegurança. É uma reafirmação que a gente faz todos os dias. Quando a gente tem a cerimônia que a gente mostra para os nossos filhos o amor um do outro. Foi uma satisfação tremenda.”
Para completar, o marido de Simone alfinetou os haters que, segundo ele, vivem enviando mensagens negativas para o casal. “Uma família bem sucedida sempre vai ser uma afronta para essas pessoas que não conseguem ser felizes de verdade. Depois de tanta gente torcer para acabar, cada vez mais se fortalece”, disparou.
- Marcha para Jesus reúne fiéis e espera Flávio Bolsonaro - 20 de junho de 2026
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -







Assine o Canal










Adicionar comentário