fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA COLUNISTAS EXCLUSIVO JORNALISMO INVESTIGATIVO MATO GROSSO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS VÍDEOS

EXONERADO | Após denúncias de prática de ilegalidades Fernando Carvalho não é mais diretor de Trânsito de Alta Floresta

(Last Updated On: 19 de maio de 2022)

No dia do aniversário de Alta Floresta, o município recebe de presente aquilo que tanto aguardava, o fim mais do que esperado, da curta gestão a frente do Departamento de Trânsito, chefiado por Fernando Carvalho de Oliveira.

A publicação oficial saiu na tarde desta Quinta-feira (19/05), no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, mas foi assinada pelo prefeito Chico Gamba ainda ontem (Quarta – 18/05), nos bastidores políticos, desde Terça-feira já tinha sido anunciada na tribuna da Câmara Municipal de Alta Floresta pelo vereador Luciano Silva (Podemos).

Na manhã desta Quarta-feira (18/05), a mesma informação foi confirmada em entrevista com o vereador Zé Eskiva (PL), que afirmou ter conhecimento de que o mesmo já não era mais diretor de trânsito no município, as denúncias, que culminaram na exoneração de Fernando Carvalho, publicadas no portal MatoGrossoAoVivo no últimos dias 26 e 28 de Abril, tendo levado mais de 15 dias para que o prefeito Chico Gamba tomasse providencias sobre as práticas ilegais praticadas por seu nomeado.

Durante todos esse tempo em nenhum momento tanto o prefeito quanto a secretaria de Obras e Infraestrutura, na qual o departamento de Trânsito pertencem fizeram questão de emitir qualquer comentário sobre as denúncias gravíssima com fortes indícios de corrupção passiva e ativa no pátio do departamento de trânsito municipal, protagonizadas pelo próprio diretor de trânsito que flagrado em imagens de câmeras de segurança do próprio prédio em que administrava.

A prefeitura municipal de Alta Floresta também não veio a publico até o momento para declarar quem será o substituto de Fernando Carvalho a frente do Departamento de Trânsito no município.

O ato da exoneração foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso na página 16.

Caso as autoridades competentes queiram agir, o mesmo deverá ser investigado quanto a declarações emitidas no programa Olho Vivo, da TV Nativa, aonde Fernando Carvalho afirmou publicamente que além da moto que foi flagrado liberando de dentro do pátio do departamento de trânsito, mais de 20 veículos também foram liberados por ele mesmo durante o período em que esteve a frente da pasta (de Janeiro 2021 – Maio de 2022).

ASSISTA AO VÍDEO DA DENÚNCIA DE LIBERAÇÃO ILEGAL DE VEÍCULOS:

LEIA TAMBÉM:

 

 

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.607 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook