fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA CRISE INSTITUCIONAL DENÚNCIAS POLÊMICAS E CONFUSÕES POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alta Floresta: Vereadores pedem respeito a secretários durante sessão

(Last Updated On: 13 de dezembro de 2021)

Vereadores reclamam que a legitimidade da Câmara, de representar a sociedade, não está sendo reconhecida.

Vereadores de Alta Floresta, na sessão desta Terça-feira, 16, cobraram respeito por parte de secretários municipais e servidores. Segundo os parlamentares, os vereadores não estão sendo respeitados, principalmente por alguns secretários, que não reconhecem a legitimidade do parlamento como representante da sociedade.

O vereador Douglas Teixeira (PSC), da base da administração, externou seu descontentamento. Disse que determinados secretários, assim como alguns servidores, não respeitam a Câmara e cobrou mudança de posicionamento.

“Não estão reconhecendo a legitimidade da Câmara, composta por representantes eleitos pelo voto, como defensores dos direitos da população.

Esta situação não dá mais. Esta casa de leis precisa ser respeitada por alguns secretários e servidores. Já está completando um ano de gestão e tem secretários que não entendem que os vereadores, como representantes eleitos, devem ser tratados com respeito”, assevera o vereador.

Conforme Douglas, quando a população procura um vereador para pedir ajuda é porque não foi atendida. E nestas ocasiões, segundo ele, as pessoas falam que foram orientadas a não procurar por vereadores.

Vereadores reclamam que a legitimidade da Câmara, de representar a sociedade, não está sendo reconhecida “Isto é uma falta de respeito com os vereadores! Fomos votados e eleitos para representar a população. Assim como respeitamos a população e os servidores, nós também exigimos respeito!”, reitera.

Outro vereador que reclamou da falta de respeito por parte do secretariado, foi Luciano Silva (Podemos), afirmando que o chefe do executivo está pecando nos recursos humanos do primeiro e segundo escalões da prefeitura.

Venho repetindo que está faltando respeito com os vereadores. O prefeito deveria tomar a rédea da situação e não deixar os secretários fazerem o que quiserem. Chegou a hora de exonerar os secretários que não estão em consonância com a administração”, aponta.

FONTE: MATO GROSSO DO NORTE

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.158 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook