fbpx
EM DESTAQUE

Alta Floresta: homem suspeito de tentar furtar veículo em chácara é rendido pela vítima e populares; suspeito levou golpes de facão e foi hospitalizado

(Last Updated On: 23 de outubro de 2021)

O caso foi registrado por volta da 01h05min de hoje, sábado (23), em uma propriedade localizada nas chácaras Tropical, em Alta Floresta, tendo como vítima uma mulher de 36 anos e o suspeito um homem de 61 anos.

O suspeito foi rendido por populares e pela mulher quando tentava furtar veículos na chácara da vítima.

A equipe de serviço da PM se deslocou até o setor de chácaras Tropical e no local encontrou o suspeito sendo segurado pela vítima e por seus vizinhos.

Em conversa com a vítima, ela relatou-nos que o suspeito estava rondando a chácara e os cachorros estavam agitados e latindo em sinal de alerta, foi quando seu vizinho que mora na mesma propriedade visualizou o suspeito tentando abrir a porta do veículo da vítima, vindo a avisa-la por telefone do ocorrido.

A mulher saiu da sua residência com um facão na mão e avistou o suspeito, ao indaga-lo sobre porque ele estava ali, o homem não soube dizer nada e tentava mudar o foco da conversa, partindo em direção a vítima de modo ameaçador.

A mulher disse para o suspeito deitar no chão, mas ele continuou indo em sua direção e tentou tomar o facão da sua mão, momento que ela desferiu golpes contra ele, que este foi para o chão, chegando os vizinhos da chácara que o rodearam, acionando a PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros e encaminhamento do suspeito ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Alta Floresta.

A equipe de plantão informou a PM que o suspeito seria encaminhado ao centro cirúrgico e de internado, impossibilitando sua apresentação a Delegacia.

Informações são de que o suspeito teve cortes nos antebraços e possíveis fraturas no braço direito, rompimento de tendões nas mãos e abdômen.

A vítima e testemunha foram apresentados na Delegacia para esclarecimentos, o suspeito ficou internado.

O post Alta Floresta: homem suspeito de tentar furtar veículo em chácara é rendido pela vítima e populares; suspeito levou golpes de facão e foi hospitalizado apareceu primeiro em Notícia Exata.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Acesse o grupo do MatoGrossoAoVivo no WhatsApp e tenha nossas notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)



FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
___________________________________________





COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 9 times, 1 visits today)
Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook