ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Produtor rural de 76 anos é achado morto em fazenda de Juína; Polícia suspeita de crime

Corpo de produtor rural de 76 anos é encontrado em avançado estado de decomposição em fazenda de Juína. Polícia investiga possível crime.

O corpo de José Pereira de Almeida, um produtor rural de 76 anos, foi descoberto em avançado estado de decomposição na noite da última quinta-feira (4), em sua propriedade localizada na Linha Rio Preto, zona rural do município de Juína, a 745 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, levantou a suspeita de que o idoso possa ter sido vítima de um crime.

A descoberta macabra ocorreu após vizinhos e familiares estranharem a prolongada ausência de José Pereira. Uma neta da vítima relatou à Polícia Militar que, preocupados com o sumiço do avô por vários dias, moradores da região decidiram ir até a fazenda para verificar a situação. Ao chegarem ao local, depararam-se com uma cena incomum: uma televisão estava jogada na pastagem, entre a porteira de entrada da propriedade e a sede da fazenda, indicando uma possível desordem inicial.

Descoberta da cena e acionamento das autoridades

A situação se tornou ainda mais alarmante quando os vizinhos notaram que a residência do produtor rural estava trancada pelo lado de fora. Após conseguirem acesso ao imóvel, a equipe de busca encontrou a casa completamente revirada, com objetos e móveis fora do lugar, sugerindo uma invasão ou roubo. Foi em um dos quartos da residência que o corpo de José Pereira de Almeida foi localizado no chão, já sem vida e em um avançado estágio de decomposição, confirmando os piores temores dos que o procuravam.

Diante da gravidade da cena e da forte indicação de que o idoso havia sido vítima de um ato criminoso, a Polícia Militar agiu prontamente. Imediatamente, foram acionadas equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Profissionais de ambos os órgãos se deslocaram até a fazenda na Linha Rio Preto para iniciar os procedimentos periciais e investigativos essenciais para a elucidação do caso.

Investigação em andamento e busca por respostas

A área onde o corpo foi encontrado e a residência do produtor rural foram isoladas e preservadas pela Polícia Militar. Essa medida é crucial para garantir que nenhuma evidência seja comprometida antes da conclusão dos trabalhos da perícia. A PJC e a Politec agora têm a responsabilidade de apurar as causas exatas da morte de José Pereira de Almeida e todas as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre possíveis suspeitos envolvidos no caso, nem sobre a motivação por trás do que se presume ser um crime. A investigação segue em curso, buscando reunir elementos que possam levar à identificação e responsabilização dos autores. A comunidade de Juína aguarda por respostas sobre a morte do idoso produtor rural.

Da Redação do MatoGrossoAoVivo | Com informações de RepórterMT

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Diretor de Jornalismo
Siga-me
(Visited 4 times, 4 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

Danny Bueno - Diretor de Jornalismo

Especializado em jornalismo investigativo e político.
Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia.
É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, consultor e analista de política e marketing social.
É associado à ABI - Associação Brasileira de Imprensa, membro da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e filiado ao SINDJOR/MT - Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e membro da FIJ - Federação Internacional de Jornalismo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online: RÁDIO ADRENALINA.
Disponível tanto em IOS quanto em ANDROID, que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 305 days 16 hours 6 minutes 9 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com