
Bruno Felipe / Da Reportagem
A Polícia Militar de Alta Floresta registrou uma ocorrência de lesão corporal nesta segunda-feira, dia 06, no Setor Industrial. A vítima se fez presente na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou que havia sido agredida fisicamente com uma barra de ferro pela suspeita a qual é sua ex-nora. Tudo isso ocorreu quando a vítima foi na residência de sua ex-nora buscar os netos menores para que fossem para sua residência. Além das agressões, sua ex-nora danificou seu celular de marca Sansung j7 e sua motoneta Biz 125 de cor branca.
A vítima apresentava lesões corporais nos braços e dorso, diante disso a guarnição foi até a residência da suspeita e fez a detenção da mesma. A suspeita relatou que realmente agrediu fisicamente sua ex-sogra por ela querer levar suas crianças à força e que segundo ela, havia sido orientada por um médico para não deixar suas crianças saírem de casa devido à situação do “coronavírus”. Após a confecção do Boletim de Ocorrência a suspeita foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil e apresentada à autoridade competente para as providências cabíveis.
___________________________________________
[wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]
AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS
0
111.4K
Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp
- Temer sobre anistia: “O mais útil seria o STF dosar as penas” - 11 de maio de 2025
- Insatisfação na Receita Federal resulta em debandada na chefia - 11 de maio de 2025
- Federação de bares e restaurantes de SP inicia boicote ao iFood - 11 de maio de 2025









Adicionar comentário