CIDADES NOTÍCIA EM DESTAQUE NOTÍCIAS DO ESTADO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso é conduzido à Delegacia após incêndio em propriedade rural em Carlinda-MT

Bruno Felipe / Com informações Secom- MT

A Polícia Militar de Carlinda conduziu, na última terça-feira (dia 01/09), um homem de 83 anos à Delegacia após o mesmo provocar um incêndio que acabou atingindo diversas propriedades rurais.

Tudo isso aconteceu na zona rural do município.

De acordo com a PM de Mato Grosso, a guarnição foi acionada por volta das 12h30 pela vítima, que é dona da propriedade rural atingida pelo incêndio. Os policiais estiveram no local e constataram que as chamas espalharam por outras propriedades vizinhas, sendo necessário solicitar a colaboração de um caminhão pipa com água para conter as chamas.

O suspeito de 83 anos, conforme a PM, foi apontado pelos moradores afetados pelo incêndio. A Polícia Militar conduziu o idoso até a Delegacia para prestar esclarecimentos. A PM reforça que a sociedade pode contribuir com as ações das equipes de segurança de qualquer cidade do Estado, através de denúncia via 190 ou por meio do telefone 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Diretor de Jornalismo
Siga-me
(Visited 33 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

Danny Bueno - Diretor de Jornalismo

Especializado em jornalismo investigativo e político.
Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia.
É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, consultor e analista de política e marketing social.
É associado à ABI - Associação Brasileira de Imprensa, membro da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e filiado ao SINDJOR/MT - Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e membro da FIJ - Federação Internacional de Jornalismo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online: RÁDIO ADRENALINA.
Disponível tanto em IOS quanto em ANDROID, que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 258 days 17 hours 48 minutes 38 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com