Liderando com 78%, Bolsonaro disparou em votações após mutirão realizado por apoiadores, que se organizam em grupos no aplicativo de mensagens Telegram.

|
O Presidente Jair Bolsonaro (Partido Liberal – PL), está entre os candidatos a “Personalidade do Ano”, em votação da revista norte-americana Time.
Ao todo, são 54 nomes na disputa pelo título, dentre os quais estão o presidente dos EUA, Joe Biden, e o seu antecessor, Donald Trump. Clique AQUI para votar. De acordo com a revista, a “Personalidade do Ano” é quem mais influenciou os acontecimentos dos últimos 12 meses, “para melhor ou pior”. A enquete apresenta duas opções, de “sim” e “não“. O resultado deve ser anunciado em 8 de Dezembro. Bolsonaro disparou em votações após mutirão realizado por apoiadores, que se organizam em grupos no aplicativo de mensagens Telegram. Nomes como o papa Francisco e o presidente Joe Biden somam apenas 7% e 9% dos votos, respectivamente. Além desses, também disputam os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da China, Xi Jinping, e os primeiros-ministros da Índia, Narendra Modi, e da Nova Zelândia, Jacinda Ardern. Além de políticos, também concorrem o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, artistas como Britney Spears e Billie Eilish, e grupos de anônimos, como imigrantes haitianos e profissionais de saúde da linha de frente. A publicação tem uma edição especial que destaca um perfil desde 1927. Os últimos escolhidos foram Joe Biden e Kamala Harris, a vice-presidente dos EUA. Apesar do voto popular influenciar, a escolha final do ganhador é responsabilidade dos editores da Time. A revista afirmou que a enquete serve para prover “informações relevantes sobre a opinião pública, dando aos leitores uma chance de influenciar na escolha”. O brasileiro já participou de outras edições da premiação em 2018 e 2019, mas não venceu. Em 2020, ele integrou a lista de 100 personalidades mais influentes do ano, criada também pela revista Time. |
FONTE: OPOVO
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
- Deolane Bezerra é presa por suposta ligação com o PCC e investigação expõe conexões financeiras com o crime organizado - 21 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Ele é o único brasileiro na disputa e lidera com 78% dos votos até a última atualização feita pela reportagem. 
Assine o Canal










Adicionar comentário