fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher executada na frente do neto foi morta por encomenda

(Last Updated On: 1 de setembro de 2020)

Bruno Felipe / Com informações Arão Leite

De acordo com informações da Polícia Civil, a senhora Maria Betanha da Silva Souza, morta com vários tiros no dia 02 de julho, foi executada por encomenda.

A suspeita de ter mandado realizar tal execução seria Angélica Saraiva de Sá, conhecida como “Angeliquinha”, que encontra-se presa por diversos homicídios, tráfico e por liderar uma organização criminosa em Alta Floresta.

Ao longo de quase 60 dias apurando o caso o delegado Pablo Carneiro, da Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta descobriu também que pelo menos outras seis pessoas estiveram envolvidas na morte que aconteceu na frente da casa de Maria Betanha ao lado de netos e outros familiares, além de amigos. A Polícia não encontrou a arma do crime, mas já tem informação que se trata de um revolver possivelmente calibre 38. O atirador é um menor, ainda foragido. Angéliquinha e o segundo mandante estão atrás das grades.

Um terceiro elemento, maior e que pilotava a moto na hora do crime foi preso, assim como um outro envolvido que teria guardado a arma após o crime. Além disso, na capital do estado, existe um menor internado por suspeita de ser o piloto da segunda motocicleta, que dava apoio. “Vão responder por homicídio qualificado, corrupção de menores e organização criminosa”, disse o delegado ao salientar que o inquérito foi concluído e em questão de tempo o adolescente que desapareceu poderá ser pego.

“Pelas declarações deles, ela seria informante da polícia, mas podemos assegurar que se enganaram. Nos dez anos que tenho de polícia, jamais organizações souberam quem são as fontes e conforme apuramos, a Maria Betanha não passava informações nem para a Polícia Civil e nem Polícia Militar”, assegurou doutor Pablo, garantindo ainda que a polícia trabalha com ajuda da população e assegura que a identidade de todas as pessoas são preservadas.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 48 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook