Gustavo Castro – Olhar Direto
O jurista faleceu na segunda-feira (1), em um quarto de hotel em Maceió, onde passava as férias.
Exame de necropsia apontou que o advogado cuiabano João Jorge Alves de Araújo, de 51 anos, morreu vítima de um tromboembolismo pulmonar, que o levou a uma insuficiência respiratória.
Tromboembolismo pulmonar é um quadro grave onde há o bloqueio de uma artéria por coágulo que pode provocar dor no peito e falta de ar.
Como noticiado pelo Olhar Direto, o advogado foi encontrado morto dentro de um quarto de luxo no bairro Pajuçara, em Alagoas.
Em relatos, uma amiga do advogado disse à polícia local que João chegou de uma festa e a avisou que tomou remédio para dormir e pediu que ela não o acordasse, pois ele iria descansar.
À tarde, a mulher deu falta do rapaz e pediu para os funcionários do hotel o contatarem, momento em que foi encontrado morto.
O espaço foi devidamente periciado por uma equipe do Instituto Criminalística, que afirmou que terá o prazo de dez úteis para concluir o laudo de local de morte suspeita.
FONTE: OLHAR DIRETO
- Marcha para Jesus reúne fiéis e espera Flávio Bolsonaro - 20 de junho de 2026
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -







Assine o Canal










Adicionar comentário