fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA CONCEITOS CONTRÁRIOS FOGO AMIGO MATO GROSSO POLÊMICAS E CONFUSÕES POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rosa Neide nega preconceito e diz que problema foi Tigresa misturar política e sexo em vídeo e não ter histórico de militância

(Last Updated On: 4 de maio de 2022)

Segundo Rosa Neide, o PT não tem o costume de lançar candidaturas de pessoas desconhecidas no meio partidário e que não têm militância fora da sigla.

Autora do áudio vazado no último Sábado (30), em que falava sobre uma articulação que faria com a “presidenta” Gleisi Hoffman e que não queria ser “chacota nacional” por conta da filiação de Ester Caroline, mais conhecida como ‘Tigresa Vip’, a deputada federal Rosa Neide (PT) negou que as motivações por trás de sua fala sejam preconceituosas.
 
Segundo ela, a fala veio depois de ver um vídeo em que Ester falava sobre sua pré-candidatura sem o conhecimento de ninguém do partido, e misturando sexo e política. 

“Houve um vídeo que a senhora Ester estava sendo lançada a deputada estadual sem conhecimento de ninguém, depois eu vi os vídeos, nenhum vídeo pornográfico comercial que a senhora Esther fez eu tenho nenhuma coisa contra. É um produto do trabalho dela e se ela entender que é digno ela continue comercializando, eu não tenho nada com isso”, disse a parlamentar ao Olhar Direto.

“Sexo, vídeo pornô, isso é um produto de mercado e cada um usa como quiser, eu não tenho nada com isso. Agora, misturar com política não. Eu acho que política pra mim é vida, é trabalho, é legislação, é coisa séria. Como o sexo também é coisa séria, mas cada um no seu lugar. E é nesse sentido que eu chamei a atenção do partido. Ninguém lança candidatura sem militância, sem conhecimento da direção. Então é para a direção do Partido dos Trabalhadores que tem a ver com os filiados do partido que eu estou chamando atenção, como lança uma candidatura sem discussão interna? A questão é essa”.

A parlamentar negou que tenha algum problema com a profissão de Ester ou com qualquer outra minoria.

“Eu não tenho nada com isso. Eu acho que mulher não é coisa, eu não gosto da mulher coisificada, mas defendo as mulheres, lugar de mulher onde é ela quiser, a minha luta é social, é pela vida, é pelo emprego, é pelas pessoas, principalmente as mulheres, terem autonomia e independência. (…) Todo cavalo de batalha que estão fazendo aí não me atinge, porque eu sei com quem eu lido, eu sei quais são as pessoas que eu represento e são todos os diferentes, são todas as minorias. Eu não tenho problema com isso, não tenho problema, eu sempre ajudei a parada, eu sempre tive presente na parada, então eu sei que eu não sou uma pessoa preconceituosa, eu sei por essência”, completou.

Por fim, a petista ainda argumentou que não é contra a filiação de Ester, que todos podem fazê-lo, mas que a discussão acerca da candidatura deverá ser feita pelo partido.

“Eu sei o que eu peço. Agora, quando misturar partido político e brincadeira e chacota e desmerecimento não. Política é coisa séria, a gente muda esse país com política, e é nesse sentido que eu me pronunciei para a presidência do partido e quem define é o partido, não sou eu”, finalizou.

O caso

Áudio obtido pela reportagem do Olhar Direto mostra que a deputada federal Rosa Neide (PT) articulou para barrar a candidatura da atriz pornô Tigresa Vip, que se filiou ao diretório municipal de Barão de Melgaço dos Partidos dos Trabalhadores (PT), para tentar ser candidata a deputada estadual. 

No áudio, Rosa Neide diz que não está disposta a fazer campanha política para ser “chacota” no Brasil todo. A fala difere das declarações anteriores da deputada federal à imprensa, quando a parlamentar disse que a saída de Tigresa VIP não foi motivada por preconceito ou descriminação. 

“Acabei de receber um vídeo feito por esta moça recém filiada no PT, eu encaminhei agora para a presidenta Gleisi assim como um texto meu como deputada federal de Mato Grosso colocando a situação e a partir de segunda-feira o diretório nacional há de analisar o que nós aqui de Mato Grosso estamos a enfrentar”

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da deputada federal Rosa Neide afirmou que o PT é um partido “plural”. A parlamentar também disse que reafirma seu compromisso “ético e democrático” com o partido.

FONTE: OLHAR DIRETO

LEIA TAMBÉM:

 

 

 

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
Sending
User Review
0 (0 votes)
(Visited 1.347 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook