fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veterinário suspeito de matar a esposa com tiro na cabeça é preso em MT

(Last Updated On: 4 de setembro de 2023)

Segundo a Polícia Civil, o homem estava escondido em uma fazenda no município. O crime foi registrado no Sábado (2/9).

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta dentro de casa. Depois do crime, ele chamou o Samu e fugiu.

O médico veterinário Anderson Francisco de Magalhães, de 43 anos, suspeito de matar a tiros a esposa, foi preso na manhã desta Segunda-feira (4/9), em uma fazenda a cerca de 15 km de Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá
Segundo o delegado responsável pelo caso Ronaldo Binotti Filho, o suspeito estava escondido e foi encontrado em um complexo de fazendas. Ele não resistiu a prisão e passou a narrar o crime.

“Segundo ele, teria efetuado o disparo após uma discussão do casal motivada por ciúmes. Nessa discussão, ela teria pego uma arma em um armário e apontou para ele. Em luta corporal ele pegou a arma e no momento em que estava na mão dele, efetuou o disparo sem querer e acertou a cabeça da vítima”, disse.

O delegado informou que depois do crime, o suspeito passou em uma conveniência de um amigo e disse o que tinha acontecido.
Ele pediu para que esse amigo fosse até a casa porque a filha de 5 anos estava com a mãe. Esse amigo chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A vítima estava caída dentro do banheiro, foi socorrida, mas morreu depois de dar entrada no hospital”, disse.

Anderson foi preso por feminicídio, interrogado e autuado em flagrante. Ele será encaminhado para o sistema prisional de Colniza (MT).

Ana Paula deixa uma filha de 5 anos.

Segundo o delegado, as investigações continuam para apurar a versão do suspeito. 

ENTENDA O CASO

Ana Paula foi morta a tiros dentro de casa e o suspeito é o próprio marido. Depois do crime, o autor passou em uma distribuidora e disse que havia atirado na esposa e que era para acionar o Samu. Em seguida, ele entrou no veículo e fugiu.

Na residência, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro a Ana Paula, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Juína para necropsia.

Os policiais encontraram um revólver calibre 38, na mesa da sala da residência, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.

FONTE: G1

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.193 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook