NOTÍCIA EM DESTAQUE

PM prende suspeito de agredir esposa com chutes na cabeça

Militares do Núcleo da Polícia Militar de São José do Xingu, no nordeste de Mato Grosso, prenderam na manhã de domingo (5/10) um homem de 23 anos acusado de agredir a esposa, de 20 anos, com chutes na cabeça. A vítima precisou ser encaminhada a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem procurou os policiais por volta das 6h relatando que havia sido espancada pelo marido. Ela contou que o suspeito saiu mais cedo para uma festa na região da Praça Popular, mas, ao perceber que estava sendo observada por ele no local, decidiu voltar para casa.

Segundo a vítima, o agressor chegou pouco depois, rendeu-a e a arrastou até o banheiro do imóvel. No cômodo, passou a esfregar a cabeça dela contra a parede e a golpear a região da cabeça com repetidos chutes. Ainda conforme o relato, o homem tomou o celular da mulher e o escondeu, impedindo que ela pedisse socorro imediatamente.

Após ouvir a denúncia, a equipe policial levou a jovem à UPA, onde ela recebeu atendimento médico para ferimentos na cabeça. Em seguida, os militares retornaram à Praça Popular em busca do suspeito. O homem foi localizado ingerindo bebidas alcoólicas com amigos.

No momento da abordagem, ele não reagiu e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro do flagrante. O celular da vítima foi recuperado pelos policiais.

Aos agentes, a mulher afirmou que não era a primeira vez que sofria agressões do companheiro. O caso foi encaminhado para investigação e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800 065 3939.

Da Redação do MatoGrossoAoVivo | Com informações de news.google.com

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 29 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil e do mundo. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um APP de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - em IOS e Android), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 335 days 17 hours 2 minutes 25 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com