fbpx
ALTA FLORESTA BOAS NOTÍCIAS CIDADES DESTAQUE EMPRESARIAL ESTILO DE VIDA MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 8 andares levantados, Alta Ville já tem 60% das unidades adquiridas e será a primeira torre vertical de Alta Floresta

(Last Updated On: 5 de dezembro de 2019)

Projetado para ter 14 andares, o edifício já entrou para a história do município por ser a primeira obra vertical acima de  10 andares em 44 anos, desde a fundação de Alta Floresta.

As obra continuam aceleradas, mas dentro do cronograma original apresentado.

 

 Desde o início das obras, a Alta Empreendimentos valorizou a localização centralizada, o acesso a natureza e principalmente a qualidade de vida.

Esta são as principais característica que os moradores do Alta Ville – Condomínio Residencial poderão desfrutar  partir da data de entrega do edifício, bem como conforto, segurança, privacidade, lazer total e vista privilegiada, que segundo o empresário Abdo Assaf (Abud), está prevista para Julho de 2021, tendo sido iniciada em Junho de 2018.

 O projeto já atingiu seu oitavo andar, restando apenas seis para a conclusão da edificação e por fim a finalização com os detalhes e acabamento.

O investimento do Grupo Alta Empreendimentos tem por excelência a vantagem de já nascer grande, com todas as melhores características de uma obra residencial de altíssimo nível, sem deixar nada a desejar a qualquer condomínio dos grandes centros e capitais do Brasil.

Os apartamentos terão 183 mts², e coberturas com 366 mts²  de alto padrão, com proposta de garantir aos seus moradores segurança 24 horas, salão de festas, academia, brinquedoteca, churrasqueira, piscina, quadras poliesportivas, área verde particular 

Os apartamentos dispõem de 4 suítes, sendo uma Master, sala com 3 ambientes, lavabo, varanda gourmet, sala íntima, área de serviço, WC de empregada e terraço técnico com 3 ou 4 vagas.

Já as coberturas dispõem de 4 suítes, sendo uma Master, 3 ambientes, lavabo, cozinha, varanda gourmet, sala íntima, dependência de empregada, área de serviço, ampla área externa, terraço técnico de 4 vagas + depósito.

O plantão de vendas se encontra na Avenida do Aeroporto, nº 321, centro, com preços especiais, vale a pena conferir esta obra privilegiada e inovadora antes que as últimas unidades sejam adquiridas, pois já foram compradas 60% dos imóveis na planta.

Sem dúvidas alguma, a obra já se tornou o empreendimento imobiliário mais aguardado da história de Alta Floresta, com grande expectativa de todos os setores do mercado e comercio local, basta agora contar os dias para a entrega desta obra fantástica de arquitetura e designer inovador.

Faça uma simulação sem compromisso pelo telefone: (66) 99650-0052 / 98407-7777 – Aos interessados em conhecer, ligue também para agendar uma visita na obra.

 

A obra já pode ser vista a distância de vários pontos da cidade.

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 787 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook