Elas relataram que um suspeito, que estava em posse de uma bicicleta, se aproximou delas e anunciou o assalto, exibindo uma faca.
Duas mulheres, uma de 18 e outra de 31 anos, foram assaltadas por volta das 04h00 de ontem, Domingo (11/2), enquanto voltavam de uma festa pela rua Martinho Lutero, no setor B de Alta Floresta.
Sentindo-se amedrontadas diante da situação, as vítimas entregaram uma bolsa contendo um celular IPhone 11 e dois cartões de banco ao suspeito.
Depois de obter os pertences das vítimas, o suspeito fugiu em direção desconhecida. As vítimas mencionaram que o local do assalto possuía uma residência com câmeras de segurança, que podem ajudar na identificação do suspeito.
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
- Deolane Bezerra é presa por suposta ligação com o PCC e investigação expõe conexões financeiras com o crime organizado - 21 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -









Assine o Canal










Adicionar comentário