O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, 90, foi internado nesta sexta-feira (11/3) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma fratura no fêmur. A informação foi divulgada pelo PSDB no Twitter. O partido não informou como ocorreu a fratura.
“Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, disse o PSDB.
Segundo Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Fernando Henrique sofreu um acidente e a internação o impossibilitou de comparecer à posse do jornalista e escritor Merval Pereira na presidência da Academia Brasileira de Letras. A posse, em sessão solene, ocorreu nesta sexta, no Rio de Janeiro.
A última declaração pública do ex-presidente foi no dia 25 de fevereiro, sobre a guerra na Ucrânia. “Condeno a invasão da Ucrânia por tropas russas a mando do presidente Putin. Litígios se resolvem por negociação nunca pela imposição da força”, disse.
O post Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é internado após sofrer fratura no fêmur apareceu primeiro em Mais Brasília.
FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
__________________________________________
- Lombadas eletrônicas começam a multar motoristas em mais três pontos de Alta Floresta - 20 de outubro de 2026
- Pesquisa Gerp aponta Flávio Bolsonaro com 55% dos votos válidos contra 45% de Lula no segundo turno - 14 de outubro de 2026
- Mérito Lojista 2026 terá show de George Henrique & Rodrigo e homenagem a empresas de Alta Floresta - 13 de outubro de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário