fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

EM DESTAQUE

Musk diz que Biden e democratas são ‘controlados por sindicatos’ 

(Last Updated On: 19 de junho de 2022)

Elon Musk criticou o Partido Democrata e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Segundo o bilionário, os dois são controlados por sindicado. A declaração ocorreu durante entrevista com o clube Tesla Owners Silicon Valley.Musk aproveitou a oportunidade para explicar seus sentimentos sobre o Partido Democrata, sua relação com os sindicatos e a exclusão de Tesla de um evento de veículos elétricos na Casa Branca porque a empresa não é sindicalizada.

“O público em geral não está ciente do grau em que os sindicatos controlam o Partido Democrata. Não é preciso especular sobre esse ponto”, disse Musk aos entrevistadores.

Nenhuma das maiores empresas de de Musk – Tesla e SpaceX – é sindicalizada. Musk atribuiu isso ao “desemprego negativo” na área da baía – normalmente, os trabalhadores da Tesla têm várias outras ofertas de emprego que podem buscar, afirma do dono da Tesla.

“No ano passado, Biden realizou uma cúpula de veículos elétricos onde a Tesla explicitamente não foi autorizada a vir, mas a [United Auto Workers] foi. Então, a Tesla fez dois terços de todos os veículos elétricos nos Estados Unidos”, afirma Musk.

O UAW é um dos sindicatos mais bem organizados e politicamente poderosos dos Estados Unidos, com influência em ambos os partidos políticos.“Então, nos excluir deliberadamente de uma cúpula de VE na Casa Branca – mas incluindo o UAW – diz tudo o que você precisa saber”, disse Musk.

Ele reiterou: “Eles têm tanto poder sobre a Casa Branca que podem excluir Tesla de uma cúpula EV – insano”.

Musk discordou de Biden elogiar a CEO da GM, Mary Barra, na cúpula de veículos elétricos por liderar a “revolução dos veículos elétricos”, em um trimestre em que a GM entregou apenas 26 veículos elétricos. “Isso é uma insanidade de outro nível”, disse Musk.

The post Musk diz que Biden e democratas são ‘controlados por sindicatos’  appeared first on Terra Brasil Notícias.



FONTES: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
__________________________________________





COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 8 times, 1 visits today)
Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook