fbpx
ALTA FLORESTA BOAS NOTÍCIAS MATO GROSSO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadores de Alta Floresta destacam investimentos de R$ 65 milhões para construção de pontes sobre o Rio Teles Pires

Já o deputado Nininho destacou a melhoria para o escoamento da produção regional.
(Last Updated On: 22 de fevereiro de 2021)

LEGISLATIVO EM AÇÃO

O prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba (PSDB), também assinou a ordem de serviço, e destacou a melhoria na logística de transporte.

Já o deputado Nininho destacou a melhoria para o escoamento da produção regional.

A região Norte de Mato Grosso será contemplada com grandes investimentos do Governo do Estado em infraestrutura. Na tarde de quinta-feira (18.02), o governador Mauro Mendes assinou as ordens de serviço para o início da construção de uma ponte sobre o Rio Teles Pires, na rodovia MT-419, interligando os municípios de Carlinda e Novo Mundo, e outra ponte também sobre o Rio Teles Pires, na rodovia MT-325 próxima ao Bisteca, interligando Alta Floresta à região Sul do Estado do Pará.

A construção dessas duas pontes faz parte do Programa Mais MT e conta com emendas parlamentares do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, deputado federal Neri Geller (PP), e do senador Carlos Fávaro (PSD). Os investimentos aplicados são de R$ 65 milhões.

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, participou do lançamento do Programa Mais MT em Cuiabá, e ressaltou que são obras importantes para melhorar a logística de transporte da produção de Alta Floresta e toda a região. Tuti agradeceu o apoio dos deputados Nininho e Geller e do senador Fávaro por destinarem parte dos recursos para garantir a execução das obras, principalmente em Alta Floresta.

O vereador Marcos Menin (MDB) também participou da assinatura das ordens de serviço e comemorou a conquista. Menin ressaltou a grandiosidade dessas obras por contemplarem principalmente o agronegócio, que é um setor muito importante para a economia de Alta Floresta e da região.

O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba (Valdemar Gamba – PSDB), também assinou a ordem de serviço, e destacou a melhoria na logística de transporte. Chico enalteceu os recursos investidos na realização de um sonho antigo.

LINDOMAR LEAL – Assessoria de imprensa

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.177 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook