fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA ESPORTES MATO GROSSO SAÚDE & BEM ESTAR ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Profissionais brilham em jogos de exibição no segundo dia do Circuito Mato-grossense de Beach Tennis, em Alta Floresta

(Last Updated On: 26 de junho de 2022)
  • Publicado em 25 de Junho

Público lotou arena principal e mais oito quadras, na noite de sexta, para assistir ao Desafio dos Atletas e mais 72 jogos do circuito

72 partidas entre atletas de todo o Estado, jogo de exibição com profissionais nacionais e internacionais, grande presença de público, clima de festa e partidas eletrizantes. Este foi o cenário de ontem, sexta-feira, no segundo dia da 5ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Beach Tennis – Etapa JMD Urbanismo – no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto, em Alta Floresta.

A arena ficou completamente lotada para o jogo entre os profissionais, que movimentou a noite de sexta. Participam do desafio: Vini Font, tetracampeão mundial, nº 2 do Brasil e 12 do mundo; Nacho Guedez, nº 1 da Venezuela e 17 do mundo; Marcela Vita, tricampeã mundial, nº 2 do Brasil e 8 do mundo e Rafa Miiller, tetracampeã mundial, nº 1 do Brasil e 3 do mundo.

Um dos organizadores do evento, Caio Marques de Oliveira, explicou que o torneio iniciou na quinta-feira com 257 duplas inscritas, com atletas de alto nível e profissionais nacionais e internacionais. “Agradeço a oportunidade que Alta Floresta está nos dando em parceria com a JMD Urbanismo, que está fazendo um ótimo trabalho. Tem sido um grande evento para quem já é fã do esporte e para quem está vindo conhecer”.

Segundo a organização, a agenda está sendo cumprida à risca. “Temos excelentes jogos, atletas com alto desempenho e partidas eletrizantes”, destacou o coordenador de Marketing da JMD Urbanismo, Paulo Schossler.

Neste Sábado, entram em quadra os atletas que disputarão 150 jogos nas mais diversas classes, dentre elas: feminino A, B, C, D; sub-18, 40+, 50+, masculino A e B e mista b. Os competidores são de cidades como Rondonópolis, Campo Verde, Cuiabá, Lucas, Sorriso, Nova Mutum e Sinop.
Ainda no dia de hoje acontecem clínicas esportivas e o desafio entre os atletas profissionais e locais.

O EVENTO
A etapa do estadual está movimentando a economia de Alta Floresta, a começar pela rede hoteleira e toda a cadeia envolvida. No local do torneio também foi estruturada uma grande praça de alimentação que tem rendido excelentes resultados. Ana Claudia Haupenthal, gestora do Kaua’i Restaurante, uma das empresas da praça de alimentação do evento, está satisfeita com os resultados: “todas as tendas foram sucesso de vendas nesses dois dias”.

O presidente da JMD Urbanismo, Edilson Macedo, resumiu a realização do evento: “Algumas palavras definem um pouco do que estamos vivendo nestes dias: beleza cênica, fascinante, contagiante, maravilhoso, incrível, alegria, família. É algo que todo ser humano deveria presenciar. É um privilégio estar aqui e participar. Estamos encantados e muito felizes. Nossos parabéns a toda a organização pela qualidade de tudo que foi realizado”.

O gestor comercial da JMD Urbanismo, Joel Bedin, disse que os empreendimentos foram planejados para incentivar as pessoas à melhor qualidade de vida com a prática esportiva. “Acredito no esporte como formador de atletas e de cidadãos”, disse.

OPINIÃO DE PROFISSIONAL
Os atletas profissionais são unânimes quanto à organização do evento e a escolha assertiva do Aquarela Hamoa para a realização do torneio, tanto por sua estrutura, quanto por sua beleza cênica. “O Aquarela Hamoa e o Hamoa Resort Residencial são locais sensacionais e o espaço do torneio é super organizado e bonito”, disse Rafa Miiller, que também comentou sobre a receptividade da cidade e de seu amor pelo esporte: “Fui muito bem recebida, com uma energia super positiva. Vi aqui a paixão por este esporte que tem crescido em todos os lugares. O beach tennis já faz parte da minha vida, me abriu muitas portas e sou grata por tudo que este esporte fez por mim”.

Vini Font ressaltou a receptividade, o alto astral do evento e das pessoas e o nível dos empreendimentos Aquarela Hamoa e Hamoa Resort.

O tetracampeão mundial, assim como os demais profissionais, visitou o Hamoa Resort Residencial e comentou sobre seu encantamento com o local. “O Hamoa é um paraíso para meu filho. É fantástico para quem tem filhos e quer criar uma família com tranquilidade. É um espaço perfeito para formar uma família feliz. Ambos são empreendimentos bacanas por serem planejados e ordenados. É o tipo de projeto que precisamos mais pelo Brasil”.

Ele também falou sobre a estrutura do torneio: “Percebo uma equipe super dedicada, cada um à sua função. A quadra central está muito bacana e de quebra tem este visual incrível do lago, esse gramado lindo e muito entretenimento para as crianças. Os pais conseguem jogar, assistir aos jogos. Parabenizo à organização que pensou em tudo”.

Já o venezuelano, Nacho Guedez disse que o evento superou todas as suas expectativas. “O que vocês estão fazendo aqui é muito bom para o esporte. Estamos sendo incrivelmente bem tratados. A estrutura do evento e a organização estão impecáveis e de alto nível profissional”.

PROGRAMAÇÃO
– 25/06 (sábado)
Jogos do torneio
7h às 11h
15h às 23h

Clínicas esportivas
08h às 11h
16h às 19h

Jogos entre atletas profissionais e locais
19h15

– 26/06 (domingo)
Finais do torneio
07h30 às 11h

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.340 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook