fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO TRÂNSITO & RODOVIAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após acidente, carga de caminhão tombado é saqueada na MT-208

(Last Updated On: 26 de agosto de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um bitrem Volvo, de cor vermelha, acabou tombando na madrugada de segunda para terça-feira (25), na MT-208, em Alta Floresta.

IMAGEM: ARAO LEITE

A informação inicial era de que o condutor do caminhão, que estava carregado com milho, estava saindo de uma rotatória momento em que uma capivara apareceu na pista, ele tentou desviar, mas acabou perdendo o controle e o veículo tombou às margens da rodovia.

O motorista, de 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros reclamando de dores no quadril. No momento da chegada dos bombeiros ao local, a vítima estava sentado ao solo orientado e verbalizando, ele relatou dor na região da clavícula e na região do tórax, estava com escoriações na face e nos membros inferiores.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para os exames necessários, ficando sob cuidados médicos. Toda a carga ficou esparramada no solo; além disso, os vagões e cabine ficaram bastante danificados. O caminhão ‘bitrem’ é uma combinação de dois semirreboques acoplados entre si através de uma quinta-roda situada na traseira do primeiro semi-reboque.

 Vale frisar que logo após o acidente, foi registrado um grande volume de pessoas realizando o saque da carga; algumas testemunhas relataram ver um certo número de pessoas, de diversos níveis sociais, indo ao local recolher os grãos, alguns até transportaram em caminhonetes. Lembrando que o Direito Penal protege o patrimônio. A posse de algo que não pertence ao agente normalmente caracteriza infração penal. Ou seja, o que foi evidentemente ou presumidamente perdido por alguém não é considerado coisa sem dono. A apropriação é crime previsto no art. 169 do Código Penal e pode levar de um mês a um ano de prisão.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 227 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook