Os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a unidade onde o paciente já estava com sedativos.

Um funcionário de um açougue, que não teve o nome divulgado, perdeu o dedo indicador após prender a mão em uma máquina elétrica, usada para amaciar carne, na tarde de Sábado (27/8), no Atacadão da Carne, no bairro CPA 2 em Cuiabá.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública – Ciosp para atender uma ocorrência de acidente de trabalho. Ao chegar no local indicado, o funcionário já havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Com o uso de uma esmeriladeira serraram as tampas do rolo da máquina e desprenderam a mão do trabalhador, que acabou perdendo o dedo indicador.
GAZETA DIGITAL
@matogrossoaovivo
#Cuiabá #MatoGrosso #acidentedetrabalho #CBMMT #direitodotrabalhador
- Cientista político analisa protagonismo de Nilson Leitão - 1 de setembro de 2026
- Eclipse da “Lua de Sangue” poderá ser visto a olho nu em MT; confira os horários - 26 de agosto de 2026
- Max Russi lidera corrida pela ALMT; reeleição domina ranking dos mais lembrados - 26 de agosto de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -







Assine o Canal










Adicionar comentário