Policiais

Advogada é encontrada morta após queda de 4º andar de prédio no PR

Laudo preliminar do IML aponta causa da morte como queda. Segundo a polícia, marido dela foi detido em São Miguel do Iguaçu, a 340 quilômetros de Guarapuava, após sofrer acidente.

A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (22), após queda do 4º andar de um prédio no Centro de Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A Polícia Civil investiga o caso como suspeita de feminicídio.

O marido dela, Luis Felipe Manvailer, foi detido na manhã deste domingo, após sofrer um acidente na rodovia BR-277, em São Miguel do Iguaçu, a 340 quilômetros de Guarapuava. Ele está preso preventivamente, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o relatório da PM, o caso foi atendido por volta das 3h, na Rua Senador Pinheiro Machado. Os agentes receberam a informação de que uma mulher “teria pulado ou sido jogada da sacada de um edifício, caindo na calçada”.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram muito sangue na calçada e foram informados que um homem tinha carregado a vítima no colo para dentro do prédio, ainda conforme o boletim.

O relatório de investigação preliminar da Polícia Civil detalha que, na escada de entrada do prédio, foi encontrado um par de botas femininas e que no segundo elevador havia um brinco no chão.

Corpo de advogada foi encontrada dentro do apartamento, no Centro de Guarapuava, segundo o boletim de atendimento da Polícia Militar (PM) (Foto: Eduardo Andrade/RPC)

Em seguida, a equipe da PM relata que foi até um apartamento localizado no 4º andar, onde havia rastros de sangue.

“Nesse momento, um casal de moradores no apartamento ao lado, relatou que ouviu gritos de uma discussão, vindos do apartamento e que ouviram a mulher gritando por socorro, a qual foi vista pela vizinha, chorando na sacada”, informa o relatório.

A Polícia Civil descreveu que, após avistarem a mulher chorando na sacada, os vizinhos viraram as costas para pegar o telefone e chamar a polícia, quando escutaram um barulho. Ao voltar para a janela, “viram a vítima caída na calçada”.

A porta do apartamento foi arrombada e os policiais encontraram a advogada no chão, com muito sangue na região cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ela já estava morta, diz o boletim.

O corpo da advogada foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. Um documento do órgão aponta a causa preliminar da morte como sendo queda, mas outros exames periciais ainda serão feitos para que essa informação inicial possa ser confirmada.

Ainda de acordo o relatório da PM, o síndico do prédio passou imagens de câmeras de segurança que mostram o marido da vítima saindo do prédio em um carro branco.

Um alerta foi emitido, e o veículo foi localizado em São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, após um acidente de trânsito perto do trevo do município. Segundo a PM, ele deixou o carro e caminhava próximo a linha Catiporam, sentido Foz do Iguaçu, quando foi localizado e encaminhado para a delegacia da cidade onde foi ouvido.

O delegado de São Miguel do Iguaçu, Francisco Sampaio, afirmou que, em depoimento, Luis Felipe Manvailer negou ter matado a esposa. Ele relatou que houve uma discussão do casal que começou em um bar. Eles foram para casa, onde em um momento da briga, o marido contou que precisou imobilizá-la no sofá, ainda conforme o delegado.

“Ele a impediu de sair do apartamento. E de acordo com ele, na sequência, ela pegou o rumo à sacada e haveria se atirado de repente”, detalhou o delegado.

Sampaio informou que Luis Felipe é suspeito de feminicídio e que ele pode responder, também, pelo roubo do carro da mulher. O preso será transferido para Guarapuava, onde o caso deve ficar sob responsabilidade da Delegacia da Mulher, conforme o delegado.

O carro foi levado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Terezinha de Itaipu.

O advogado de Manvailer, Claudio Dalledone Junior, informou que ainda está tomando conhecimento dos fatos ocorridos, que o cliente está sob cuidados médicos por causa do acidente e que vai se manifestar depois de ter mais informações sobre o caso.

Carro de advogada encontrada morta em Guarapuava foi levado para o pátio da PRF; segundo a polícia marido dela dirigia o veículo quando sofreu um acidente em São Miguel do Iguaçu (Foto: Raphaela Potter/RPC)

Velório

O velório de Tatiane Spitzner começou por volta das 16h30 deste domingo, na Capela Santa Cruz. O horário do sepultamento não tinha sido divulgado até a última atualização desta reportagem.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Guarapuava, emitiu uma nota sobre o falecimento. Veja abaixo:

É com muito pesar que recebemos a notícia de falecimento da jovem advogada Tatiane Spitzner, de Guarapuava. A diretoria da OAB Guarapuava pede às autoridades a elucidação do caso o mais breve possível.

A OAB Guarapuava se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

Fonte: g1

O post Advogada é encontrada morta após queda de 4º andar de prédio no PR apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Advogada é encontrada morta após queda de 4º andar de prédio no PR
FONTE: PAINEL POLÍTICO
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

O que achou desta notícia?
Tags
Deixe aqui sua opinião!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

DIVINA PIZZA

ALAMBIQUE

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

ROTA 208

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

As chuvas fortes provocam cada vez mais alagamentos e transtornos aos moradores e empresas de Alta Floresta, devido a falta de investimento no saneamento, você considera que o descaso, abandono a falta de responsabilidade pelos problemas nunca solucionados provocados pela chuva seja de qual setor do poder público?

A) - Prefeitura

B) - Câmara de vereadores

C)- Deputados estaduais

D) - Deputados federais

E) - Ministério Público

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

Produção Fotográfica

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */