ALTA FLORESTA NOTÍCIA EM DESTAQUE ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros combatem incêndio no Lixão de Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta realizou no último fim de semana o combate a um incêndio que atingia lixo e vegetações do Aterro Sanitário (lixão).

De acordo com a 7ª Cia do Corpo de Bombeiros, as chamas haviam se alastrado por uma grande área, contudo, os bombeiros conseguiram controlar o fogo. Em seguida foi orientada à responsável no local, a Srª Gercilene, que é atual Diretora do Meio Ambiente de Alta Floresta, para que fossem realizados aceiros e monitoramentos para que o fogo não atingisse outras áreas e as chamas se espalhassem novamente.

A reportagem do jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo apurou que o fogo foi totalmente controlado. As causas do incêndio serão investigadas. Vale lembrar que recentemente a Prefeitura Municipal lançou a campanha institucional ‘Alta Floresta sem fogo’ que traz como tema “Quem limpa com fogo, coloca vidas em riscos”, com o intuito de conscientizar a população sobre os riscos de promover queimadas. Em caso de denúncias, os telefones da Diretoria de Meio Ambiente são (66) 3521 7870 e plantão (66) 98422 5894. No Corpo de Bombeiros o telefone é o 193.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Diretor de Jornalismo
Siga-me
(Visited 120 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

Danny Bueno - Diretor de Jornalismo

Especializado em jornalismo investigativo e político.
Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia.
É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, consultor e analista de política e marketing social.
É associado à ABI - Associação Brasileira de Imprensa, membro da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e filiado ao SINDJOR/MT - Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e membro da FIJ - Federação Internacional de Jornalismo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online: RÁDIO ADRENALINA.
Disponível tanto em IOS quanto em ANDROID, que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 259 days 39 minutes 29 seconds

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com