fbpx

CHAPADA DOS GUIMARÃES CIDADES MATO GROSSO POLÊMICAS POLÍTICA EM FOCO

Depois de Réveillon polêmico, Chapada dos Guimarães tem aumento de 633% nos casos de covid

(Last Updated On: 8 de de 2022)

Cinco dias após a festa, o número de pessoas contaminadas pela covid-19 aumentou 633%.

Após o show de Réveillon que reuniu 30 mil pessoas, Chapada dos Guimarães, já começa a sentir os efeitos da aglomeração.

No último boletim divulgado no ano, em 29 de Dezembro, era 3 casos em isolamento. Na Terça (5/1), esse número aumentou para 22, o que representa um crescimento de 633%.

Vídeos e fotos registrados pelos participantes da festa, que teve show da banda Araketu, mostram que, apesar da exigência da máscara para entrar no local do evento, dentro da praça de shows a maioria das pessoas não usava o equipamento de proteção.

Nas da prefeitura os moradores colocam a culpa da alta de casos no show promovido pela prefeitura, que é administrada pelo prefeito Ormar Froner (MDB): O resultado da festa eviva a ideia maravilhosa estão entre as críticas.

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:
(Visited 1.134 times, 1 visits today)
___________________________________________
___________________________________________

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Faça parte da nossas “Listas de Transmissão”, com as principais notícias diárias recebidas pelo WhatsApp, em tempo real. (CLIQUE AQUI)

NINGUÉM DIRIGE NOSSA OPINIÃO !

Por isso mesmo, o nosso portal luta para ser verdadeiro, sério e imparcial.

– Fornecemos um jornalismo isento que ajude cada um de nossos leitores a entender melhor os fatos e tomar decisões que desafiam, unem e inspiram mudanças, mesmo em tempos de crises, debates e polêmicas.

– Nosso trabalho também depende de nossos leitores, e por isso pedimos apoio financeiro para continuar nessa missão.

– Sua ajuda financeira, nos mantém independentes e fortes, isso significa que podemos manter nossas reportagens com qualidade, conteúdo e veracidade.

– Nosso perfil, opinativo, investigativo e interrogativo tem o papel de desmascarar, desembaraçar e mostrar as inverdades contidas em esquemas criminosos, na sua maioria por trás de grupos poderosos, que as vezes, são acobertados pela própria imprensa, que em alguns casos, se encontram aparelhadas e financiadas por interesses ideológicos, político e financeiros.

“O Jornalismo Verdade”, que você pode confiar, também depende de você!

– Apoie essa causa, doando qualquer valor. DOAR AO MATO.GROSSO.AO.VIVO

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

SINTONIZE SUA RÁDIO

SAÚDE E BEM ESTAR

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PUBLICIDADES & PARCERIAS

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

CLIMA MONITORADO AO VIVO

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

APOIAMOS ESTA CAUSA:

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

Facebook