O descontentamento foi gravado e viralizou nas redes sociais nesse Domingo (8/9).
Os candidatos a vereador Wanderli Vilela dos Santos (PRD), o “Secreta Bike”, e Moizés Bernardes De Paula (PL), o “Moizés da Travessia”, travaram uma discussão com empurrões e tapas, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá).
O motivo da confusão seria o calote de um aluguel de tendas que Wenderli não teria pago à empresa de Moizés.
No meio da confusão, a esposa do candidato do PL aparece agredindo Secreta Bike com tapas e socos. “Você não trisca no meu marido, seja homem rapaz, paga o que você deve. Você quer atrapalhar a campanha dele, você não vai”, grita a mulher exaltada enquanto acusa o candidato do PRD de ter agredido o marido dela.
Enquanto sofre as agressões, Secreta Bike, que tenta a reeleição, não reage e nega ter agredido Moizés. “Bate mais, bate. Eu não trisquei nele. Quem não é homem é ele. É só passar o PIX que eu vou pagar”, responde.
Diante do descontentamento, Moizés não demonstra nenhuma reação e apenas solicita que o adversário forneça o CNPJ da campanha para que ele possa emitir a nota de pagamento.
Nos registros, Moizés aparece de camisa azul e Wanderli de camisa cinza. Já a esposa de Moizés, veste uma camisa cor de vinho.
ASSISTA AO VÍDEO:
GAZETADIGITAL
- Nikolas Ferreira apresenta nove pré-candidatos à ALMG - 25 de julho de 2026
- ONGs perdem cadeiras no Consema para entidades do agro - 25 de julho de 2026
- Ações conjuntas ampliam acesso de crianças à leitura - 25 de julho de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário