fbpx
ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candidato a vereador é preso novamente após investigação sobre o caso Uender

O suspeito foi apontado por dos comparsas como tendo participação no crime.
(Last Updated On: 8 de outubro de 2020)

Na semana passada o mesmo candidato já havia sido detido e liberado ao tentar empreender fuga da Polícia Militar quando voltava do município de Carlinda.

O suspeito foi apontado por dos comparsas como tendo participação no crime.

Otoniel Santos Cunha, mais conhecido como “Tony”, preso na semana passada, após ser abordado pela Força Tática da Polícia Militar enquanto retornava do município de Carlinda, no momento em que foi abordado o mesmo estava com uma camionete branca e ao perceber a presença da polícia próximo a entrada da cidade de Alta Floresta, empreendeu fuga por estrada vicinais até ser bloqueado e rendido próximo a estrada que leva a sua casa, localizada em uma chácara no setor Leste.

Na semana  passada já havíamos comunicado que um candidato a vereador havia sido preso por porte de drogas ilícitas para consumo próprio e depois liberado, conforme o que nos foi repassado pela Polícia Civil, porém, naquele momento nem o nome do suspeito havia sido revelado, em razão do impedimento legal que passou a vigorar após a aprovação da “Lei de abuso de autoridade”.

Porém, tratava-se justamente do mesmo suspeito, Otoniel Cunha, que na tarde de ontem foi preso após investigações que levam aos autores do assassinato do jovem Uender Souza, que foi sequestrado e morto no município de Carlinda, na semana passada.

Após apurações dos fatos, em depoimento o candidato a vereador pelo município de Alta Floresta havia declarado que esteve em Carlinda a visitar uma amigo, e teria fugido da polícia militar pelo porte da droga, que segundo ele era pra consumo próprio.

Otoniel Cunha foi ouvido e liberado após a assinatura de termo circunstanciado, que o obrigava a comparecer em juízo quando fosse requisitado, sob pena de voltar a ser preso.

Na tarde de ontem, 07/09 (Quarta), a Polícia Judiciária Civil, de posse do mandado de prisão temporária pela suspeita da participação no crime do jovem Uender, conseguiu encontrar Otoniel na companhia de outra pessoa saindo da Promotoria Pública, no centro da cidade,  dentro do veículo em que estava, uma quantia em notas falsas em dinheiro, todas em notas de cem reais.

Após a prisão os policias seguiram para o setor Vila Rural, na chácara em que reside, e encontraram mais uma quantidade em drogas, o que agravou ainda mais a prisão do suspeito.

A polícia chegou a certeza de que o mesmo teria envolvimento no crime após a confissão de um dos envolvidos que afirmou ser o candidato um dos partícipes na execução do jovem de Carlinda, que agiu na condição de “motorista” dos executores.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.810 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook